20 de novembro de 2012

Novidades da editora Selo Jovem!


Os livros de Esteros, O inicio da esperança, do autor Aldemir Alves, será um dos primeiros lançamentos, Selo Jovem. Aldemir, conta com o primeiro capitulo publicado, a obra esta sendo comercializada em grandes livrarias do Brasil, incluindo a livraria Saraiva.

O início da esperança esta passando por revisões, mas a previsão é de será publicado em Fevereiro, no ano de 2013. O autor pretende promover alguns book tours junto aos parceiros, Selo Jovem.


Querem conhecer um pouquinho mais? 


As crônicas de Fedors
Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez, temesse uma reprima que poderia marcá-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Clique aqui para comprar!


O início da esperança

O livro 2° da saga Esteros, será publicado pela Selo Jovem. Esse segundo capitulo, inicia-se quando o primeiro termina, então, quem ainda não leu o primeiro livro, deve ler, para que entenda a história de uma forma correta. No segundo capitulo, Andor, terá  grande destaque, e um grande exército estará ao seu lado. A luta pela liberdade dos homens vai começar...

Sinopse:

Livro 2 - Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."

Quer conhecer mais? Visite o blog do autor!