21 de novembro de 2012

Depois dos Quinze

Oi Gente!

Vim aqui mostrar para vocês o novo lançamento da Editora Gutenberg!


É o livro "Depois dos Quinze", da Bruna Vieira. Não conhece? Entra aqui para visitar o blog dela!



Para quem acompanha meu blog faz um tempinho, já deve ter reparado que eu sempre participo de blogagens coletivas, né? Duas delas foram criadas pelo blog "Depois dos Quinze" (veja aqui e aqui). Eu sempre acompanho o blog e adoro! Recomendo para todo mundo. 

O blog foi criado para que a Bruna superasse uma desilusão amorosa e pudesse escrever tudo o que sentia em relação àquilo, ou seja, para desabafar. E assim ela descobriu como gostava de escrever e como era boa em passar seus sentimentos para o papel. O blog foi recebendo cada vez mais visitas e crescendo cada vez mais!

O jeitinho da blogueira fez com ela conquistasse muitos fãs e, com isso, conseguisse atingir a fama por meio de seu blog! Ela conseguiu fazer intercâmbio na Inglaterra, mudou de cidade, passou a escrever para a "Capricho" e, agora, vai lançar o primeiro livro!

Eu achei a capa uma gracinha, e super a cara do blog dela! Com certeza vou comprar para ler! Muito legal acompanhar a trajetória da Bruna e o jeito como ela escreve vai fazer com que muitos passem noites em claro para ler o livro inteiro!

Se você quiser saber mais sobre o lançamento do livro aqui em São Paulo, tem um evento no face com todas as informações! Quem sabe não nos encontramos lá?