Depois dos Quinze

by - novembro 21, 2012

Oi Gente!

Vim aqui mostrar para vocês o novo lançamento da Editora Gutenberg!


É o livro "Depois dos Quinze", da Bruna Vieira. Não conhece? Entra aqui para visitar o blog dela!



Para quem acompanha meu blog faz um tempinho, já deve ter reparado que eu sempre participo de blogagens coletivas, né? Duas delas foram criadas pelo blog "Depois dos Quinze" (veja aqui e aqui). Eu sempre acompanho o blog e adoro! Recomendo para todo mundo. 

O blog foi criado para que a Bruna superasse uma desilusão amorosa e pudesse escrever tudo o que sentia em relação àquilo, ou seja, para desabafar. E assim ela descobriu como gostava de escrever e como era boa em passar seus sentimentos para o papel. O blog foi recebendo cada vez mais visitas e crescendo cada vez mais!

O jeitinho da blogueira fez com ela conquistasse muitos fãs e, com isso, conseguisse atingir a fama por meio de seu blog! Ela conseguiu fazer intercâmbio na Inglaterra, mudou de cidade, passou a escrever para a "Capricho" e, agora, vai lançar o primeiro livro!

Eu achei a capa uma gracinha, e super a cara do blog dela! Com certeza vou comprar para ler! Muito legal acompanhar a trajetória da Bruna e o jeito como ela escreve vai fazer com que muitos passem noites em claro para ler o livro inteiro!

Se você quiser saber mais sobre o lançamento do livro aqui em São Paulo, tem um evento no face com todas as informações! Quem sabe não nos encontramos lá?

Leia também

2 comentários!

  1. Parece ser legal.. mas é muito feminino pra mim (rsrs)

    Hey, vc ganhou um Meme do Blog 1Critic!
    http://1critic.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! obrigada pelo meme!! Adorei e já respondi ((:

      Ah, já entrou no blog dela? Dá uma chance que é bom!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons