A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

by - novembro 12, 2012

Nome: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca



Para aqueles que não gostam dos vampiros vegetarianos que brilham de Stephenie Meyer, mas ainda querem conhecer a autora, essa é uma boa opção. Mesmo sendo sobre uma personagem que aparece durante a saga "Crepúsculo", a vida de Bree é bem diferente do que os outros vampiros: ela age realmente como uma recém-nascida.
Assim, em sua história, ela sai durante as noites para caçar pessoas e beber seu sangue e foge desesperadamente do sol, com medo de se queimar. Bree agia de modo basicamente instintivo até o dia em que conhece Diego, outro vampiro de seu grupo, mais velho - e que não age apenas por instinto, que estranha o que está acontecendo com ele.

Com isso, a recém-nascida começa a se questionar o que está fazendo lá com um monte de vampiros que vivem brigando - e se matando -, obedecendo todas as ordens dada por seu líder e, ainda, tentando entender o que está acontecendo em sua segunda vida.

Assim, junto com Diego, tentam bolar um plano para entender o que seu líder está tramando e qual o real objetivo deles estarem lá. E, quem sabe, não tentar uma nova vida com seu mais novo amigo.


A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é um livro gostoso, para ler em uma tacada só (ainda porque não é dividido em capítulos!), e ainda permite ao leitor conhecer um outro lado da saga de amor Crepúsculo. Vale a pena dar uma chance!

Segue um 'preview' da personagem em sua aparição em "Eclipse": 


Leia também

4 comentários!

  1. Muito bom seu blog, moça. Parabéns por ter um conteúdo tão rico e variado...
    Boa semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade de ler. Não posso ser considerada super fã de Crepúsculo, mas li o livros e sempre sei dar uma segunda chance ao autor, tanto que comprei The Host recentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo ler o The Host! Estou com o livro aqui na minha estante esperando para ser lido! Eu vi o trailer hoje e fiquei com mais vontade ainda! Parece ser muito legal, a história super diferente sobre seres que adentram no corpo dos humanos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons