Danilo Gentili sobre o Carnaval

by - fevereiro 20, 2012



"Queria 
ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período....

 
Acho
que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam..
Mesmo sabendo o risco que corro
aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse pais." 

Leia também

3 comentários!

  1. Todos os acontecimentos não se restringem a essa época do ano , acontece o ano todo , o Brasil não tem mais jeito nao seria com o carnaval extinto que isso mudaria rsrsrsrs
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo todo ,mas também não é todo carnaval que tem violência um exemplo disso é os desfiles de escola de samba que só tem confusão poucas vezes comparada com o carnaval de rua.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons