Meg Cabot no Brasil :)

by - setembro 14, 2009

A escritora Meg Cabot, autora do best seller "O diário da Princesa" veio para o Brasil. Sua viagem teve paradas como Salvador, Rio de Janeiro e, ainda irá para Curitiba e São Paulo.

Em sua passagem pelo Rio de Janeiro e pela Bahia, disse que achou todos os lugares maravilhosos. Adorou o tempo e ainda disse que se mudaria para cá, se não fosse pelo fato de não saber falar português e de os prédios com vista para a praia custarem cerca de R$ 9 milhões.

Em seu blog, a autora também disse que adicionou a seus planos experimentar a famosa caipirinha brasileira e, ainda, ir à piscina. Também confessou ficar impressionada com a quantidade de helicópteros que voam sobre o Rio - e mais ainda ao saber que São Paulo é a capital dos helicópteros brasileira.
A autora elogiou a Bienal do Livro, que abre liberdade dos leitores para que falem com seus escritores preferidos - uma oportunidade que nunca teve quando jovem - segundo ela, a maior parte desses eventos é restrito a editores, livreiros e autores. Também elogiou seus fãs brasileiros, que são gentis e doces.
Meg Cabot se diz fã de Clarice Lispector - tem um post dedicado à escritora brasileira em seu blog - "Gosto de Clarice por ser uma mulher que trata de temas femininos do dia a dia, mas não exatamente do cotidiano. Ela consegue ser mais profunda. E muito glamourosa", declara a autora.



1;2

Leia também

1 comentários!

  1. Clarice foi naturalizada brasileira, mas nasceu na Ucrânia, ex-URSS...êta vício nessa Meg Cabot, hein

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons