As Irmãs Perdidas

por - julho 20, 2024

Nome: The Lost Sisters/ As Irmãs Perdidas
Autora: Holly Black
Páginas: 50
Editora: Little Brown Books




Algumas vezes a diferença entre uma história de amor e uma de horror depende do final. Enquanto Jude lutava por poder na Corte de Elfhame contra o cruel Príncipe Cardan, sua irmã começou a se apaixonar com o malandro Locke. Na verdade, Taryn tem seus próprios segredos escondidos, em meio a desculpas e explicações.


Para ler esse conto, é essencial que você tenha lido O Príncipe Cruel antes!

Jude e sua irmã gêmea, Taryn, são humanas que vivem no mundo das fadas. Elas sempre tiveram dificuldade de se encaixar, já que são diferentes dos outros. Por conta disso, passaram por diversas dificuldades enquanto cresciam e cada uma desenvolveu uma personalidade bem diferente para aprender a lidar com essa situação.

Jude é mais agressiva, ambiciosa, e está pronta para lutar pelo que acredita ser melhor para ela. Taryn é mais romântica e parece querer se colocar em um lugar diferente da irmã dentro da sociedade das fadas. 

Apesar das diferenças, Jude nunca desconfiaria de qualquer maldade vindo de sua gêmea... mas ela a traiu. Taryn sabia de tudo o que estava acontecendo e ria às suas costas. Isso porque as duas se apaixonaram pelo mesmo garoto, mas só uma sabia que elas se relacionavam com a mesma pessoa.

Taryn jura que as coisas não aconteceram bem assim. Ela está disposta a pedir o perdão para sua irmã e contar o seu lado da história. Afinal, histórias sempre têm dois lados, não é mesmo?

Apesar de acreditar que Taryn está errada nesse caso, ainda acho que ela é uma coitada... Esse conto é narrado pela perspectiva da personagem e, considerando as dificuldades que elas passam, até consegui entender o lado dela. Mesmo assim, não acredito que suas justificativas sejam o suficiente para que ela traia sua irmã gêmea - e Jude, com razão, não deve perdoa-la.

Leia sobre os outros livros da série:

O Príncipe Cruel - As Irmãs PerdidasO Rei Perverso - A Rainha do Nada - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Veja também!

0 comentários!