18 de novembro de 2018

Lançamentos de Novembro: Companhia das Letras e selos


Mais um mês chegou e vou mostrar os principais lançamentos da Companhia das Letras e de seus selos! Para  saber mais sobre cada um dos lançamentos, é só clicar no título.

Pela Editora Seguinte, temos Romance Tóxico, de Heather Demetrios, que mostra como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos: Grace quer fugir de sua mãe obsessiva e de seu padrasto agressivo e vê em Gavin sua escapatória... mas por mais que ele pareça perfeito, suas amigas tentam alertá-la de um outro lado do garoto.

A Companhia das Letras tem alguns lançamentos interessantes. O Eleito, de Thomas Mann,  conta a epopeia medieval do Papa Gregório, que vive a dualidade de ser fruto de um pecado e querer servir a Deus. utro lançamento é Ritmo Louco, de Zadie Smith, que conta a história de duas amigas de infância apaixonadas por dança que seguem caminhos diferentes. Para quem é fã de rap, esse mês foi lançado Sobrevivendo no inferno, dos Racionais MC's e que vou resenhar em breve!

Pela Paralela, temos o livro Adulta sim, madura nem sempre, da Camila Fremder, em que ela conta um pouco de como foi se tornar adulta tão de repente. Pelo que vi da autora no Encontro de Livreiros que tivemos no mês passado, tenho certeza que esse livro é engraçadíssimo!

Para quem é fã de papelaria e está sempre buscando uma ótima forma de se organizar, a Fontanar vai lançar o livro O Método Bullet Journal, de Rydar Carroll. Eu sou super adepta à esse método e posso dizer que realmente me ajudou! Vale a pena conhecer um pouco como se organizar por ele.

Quem gosta de biografias, vai gostar de saber que o livro Minha História, de Michelle Obama, será lançado esse mês pela Editora Objetiva! Também temos Ironias do Tempo, a nova antologia de crônicas de Luis Fernando Veríssimo.

Por fim, pela Suma, temos o novo livro de George R.R. Martin, Fogo & Sangue, o primeiro volume da série que conta a história da família Targaryen.