The Staircase

by - agosto 12, 2018


Acidente ou assassinato? Após a morte misteriosa de sua esposa, a vida do escritor Michael Peterson é minuciosamente vasculhada.

Hoje vou falar sobre Staircase. A série mostra o julgamento de Michael Peterson, acusado de matar sua esposa, Kathleen. Mas não é simples assim... A princípio, parece que ela apenas caiu da escada... Mas nada é tão simples como parece.

Após ligar para a polícia, Michael já percebeu das suspeitas sobre ele logo de início. E nos próximos anos passou a ser investigado a fundo, em todos os aspectos de sua vida - desde sua sexualidade até uma amiga que morreu de forma muito parecida há muitos anos atrás.


Nos últimos tempos, tenho gostado cada vez mais de séries que falam sobre julgamentos da vida real. Acho muito interessante principalmente porque eles mostram os dois lados da história - e cabe à você decidir se o julgamento foi justo ou não.

Nesse caso, apesar de todas as reviravoltas, não me convenci que Michael é culpado - e um dos fatores que me deixou mais impressionada é de como a família praticamente inteira ficou ao lado dele durante o julgamento. Inclusive, a Pat, do O Poderoso Resumão comentou sobre a Teoria da Coruja - que eu acho bem convincente, viu? Para quem ficou curioso, a Netflix fez até um videozinho para explicar o que é a teoria:

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons