Lançamentos de Agosto: Companhia das Letras

by - agosto 22, 2018


Esse mês temos vários lançamentos legais! Vou contar um pouquinho sobre cada um e, caso queira saber mais, é só clicar no nome do livro que te interessou!

Pela Companhia das Letras, temos "Contos Completos" livro que reúne todos os contos de Caio Fernando Abreu, publicados entre as décadas de 1970 e 1990. Também temos "O Quarto de Giovanni", que narra o encontro de um americano e um italiano em Paris e é considerado um clássico moderno da literatura gay. Também será lançado "A Vida Escolar de Jesus", do ganhador do Nobel J. M. Coetzee, que leva o leitor a uma jornada existencial única. Por fim, temos "A Morte de Hitler", um relato dramático e revelador dos últimos dias no bunker de Hitler, baseado em arquivos soviéticos nunca antes revelados e investigações forenses de última geração.

Pela Suma, temos o novo livro de Stephen King: "Celular", em que os celulares passam a apagar o cérebro de milhões de pessoas, gerando um cenário típico do apocalipse. Já pela Editora Seguinte, temos a edição especial de capa dura de "A Rainha Vermelha", com ilustrações e conteúdo inédito.

Pela Paralela, temos "Coração-granada", combinando novos ressignificados e poemas com textos cheios de sensibilidade e poesia; também foi lançado "Amores eternos de um dia", um livro que leva o leitor a pensar, se divertir e entender melhor essa época de Tinders e Happns da vida. Por fim, temos "Os números do amor", um romance que prova que muitas vezes o amor supera a lógica!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons