Safe

by - julho 13, 2018

Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.

Eu confesso que de início estranhei ver Michael C. Hall na pele de outro personagem que não o serial killer Dexter (fiquei até com saudades e com vontade de rever tudo!) e, ainda, com sotaque britânico! Mas ele me surpreendeu na pele de Tom Delaney, um cirurgião que tenta cuidar de suas filhos após a morte da esposa - apesar de não conseguir se sentir tão próximo delas.

Sua vida muda de cabeça para baixo quando uma de suas filhas não volta para casa após uma festa. A preocupação de pai faz com que ele faça de tudo para ter sua filha de volta para casa - desenterrando segredos que nem sabia que existiam para entender como tudo aquilo aconteceu.

A série segue bem o padrão de Harlan Coben, fazendo com que a cada capítulo; a cada episódio, a gente descubra algo diferente e inesperado sobre os persongens da série. E, é claro, faz com que cada um comece a bolar suas próprias teorias, criar suas próprias expectativas - e, pelo menos no meu caso, a jornada de Tom me guiou para um lado que eu não esperaria!

Gostei muito de ter assistido a série! Terminei a temporada toda em apenas um final de semana! Infelizmente, a série não deu um gancho para uma segunda temporada, mas adoraria ver Harlan Coben produzindo mais conteúdos incríveis como esse para a Netflix!
Agora fique com o trailer: 

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons