6 de maio de 2018

Magic Bus: Hippie



Paulo é um jovem que quer ser escritor, deixa os cabelos longos e sai pelo mundo à procura da liberdade e do significado mais profundo da existência. Sua jornada começa com uma viagem pela América do Sul - passando por Machu Picchu, no Peru, Chile e Argentina - até o encontro com Karla, em Amsterdã, quando juntos resolvem ir até o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros vivem uma extraordinária história de amor, passam por transformações profundas e abraçam novos valores para suas vidas. Hippie é o vigésimo livro de Paulo Coelho, o autor mais traduzido em todo o mundo e que vem sendo publicado pela Paralela desde 2016.
O novo livro de Paulo Coelho chegou! Dessa vez, ele conta a sua própria história, mostrando um pouco das aventuras que passou em sua vida. Uma dessas aventuras foi pegar um Magic Bus e ir de Amsterdã até o Nepal! 


Pensando nessa experiência, a Editora Paralela resolveu convidar seus parceiros para um passeio por São Paulo dentro do Magic Bus!

Chegando no ponto de encontro, cada um dos parceiros recebeu uma mochilinha com o livro, tinta para fazer uma camiseta no estilo tie-dye, alguns broches lindos, um pingente com o símbolo de paz e amor e umas tachinhas para colocar na sua jaqueta. É claro que todo mundo amou!

Depois, entramos no ônibus e começamos a andar pela cidade. Lá tinham alguns snacks e refri, para quem quisesse, além de muitos acessórios hippie, como óculos, flores e fitinhas! Enquanto andávamos pela cidade, ouvíamos músicas típicas da época em que se passa o livro, e quem quisesse podia participar do sarau, recitando algum poema, lendo algum trecho de um livro que você gosta... o que você preferisse!

Enquanto isso, íamos interagindo com os outros blogueiros - e adorei ter conhecido mais blogueiras, como a Desireé e a Marcela do Up Literário e a Carol Sgarbi! Antes de voltar para o ponto de encontro, paramos no estádio do Pacaembu e aproveitamos para tirar algumas fotos, claro!