O Príncipe de Natal

by - dezembro 24, 2017


Véspera de Natal pede um filme bem natalino, não é? E é assim que você vai se sentir ao assistir "O Príncipe de Natal". É daqueles filmes fofos, que você já imagina qual é o final, mas que valem a pena ser assistidos!

Richard é o príncipe de Aldovia. Seu pai faleceu e ele tem um ano para decidir se irá ou não assumir o trono. Durante esse período, o príncipe viajou pelo mundo e surgiram boatos de que ele não abandonaria a vida boêmia, cheia de mulheres e festas para assumir o trono de seu país. O prazo vai acabar e ele tem até o dia de Natal para contar a sua decisão para o mundo.

Amber é uma jornalista que cansou de ser subestimada em seu trabalho. Quando sua chefe lhe dá a oportunidade de cobrir a possível coroação do Príncipe Richard - e a possibilidade de os boatos serem verdadeiros -, a garota deixa seu pai em Nova York e corre atrás da chance de provar que realmente merece ser reconhecida.

Quando chega no país, Amber se infiltra no palácio como sendo Martha, a nova tutora da princesa Emily, e, assim, tem a oportunidade de conferir bem de perto se todos os boatos que rolam sobre a família real aldoviana são verdadeiros ou não. Mas será que ela vai conseguir?

Corre que o filme está disponível na Netflix! 

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons