21 de agosto de 2017

Minha experiência com a Best Berry


Segunda-feira é dia de dieta, né? De um tempo para cá, eu resolvi mudar a minha alimentação. Procurando alternativas saudável para lanchinhos do meu dia-a-dia, eu encontrei a Best Berry! A marca envia todos os meses - ou a cada dois meses, se for melhor para você - uma caixinha com 10 ou 18 pacotinhos de snacks saudáveis, conforme o plano que você escolher.

São mais de 40 opções de sabores, sem gordura trans, sem conservantes, sem corante, sem aromatizantes ou adoçantes artificiais! E se você tiver qualquer restrição alimentar, pode optar por snacks veganos, integrais, orgânicos, doces ou salgados, tudo de acordo com o que achar melhor!


Eu fiquei curiosa e resolvi aproveitar um cupom de desconto e pedir uma caixinha-degustação por 20 reais. Eu escolhi aqueles sabores que mais tinha vontade de experimentar e esperei a caixinha. 

Chegou em dois dias, o que me deixou bem animada! A caixinha muito fofa, tanto que dá até para usar para alguma outra coisa depois, já que combina com qualquer decoração! Os pacotinhos vem em porções individuais, com pacotinhos zip-lock que permitem que você coma um pouquinho por vez e do tamanho ideal para você levar na bolsa! E, o mais importante, todos os snacks são gostosos - eu fiquei com aquele gostinho de "quero mais" quando terminava de comer!

Quer experimentar? Usem o cupom andre6601deg para pedir a sua caixinha degustação!