Projeto Ajude um Animal de Rua

by - junho 26, 2017


Quem acompanha o blog deve saber que eu super apoio a Adoção de Animais de rua, não é? Infelizmente, nem todos podem adotar um - mas isso não significa que você não pode ajudar!

A Bruna Uncini, empresária e estudante de jornalismo, iniciou um projeto super legal na cidade de Lages, em Santa Catarina! O objetivo da campanha é instalar cerca de 500 casinhas espalhadas pelos bairros da cidade. Em apenas um mês, o projeto já abrigava 40 animais!

Considerando o frio da região, a empresária construiu casinhas de alumínio, que mantem boa parte do calor, além de receber cobertores de doação para as casinhas. Cada uma delas recebeu o nome de uma empresa que contribuiu para o projeto!

Vamos ver algumas fotos desse projeto lindo?









Para quem não for de Lages e quiser ajudar, pode doar o valor que quiser numa vaquinha solidária online! Para quem for da cidade ou estiver passando por lá, pode deixar ração, cobertores e água nas casinhas que encontrar pelo caminho! E não deixe de curtir a página do Facebook!

Leia também

2 comentários!

  1. Oi Andrea, tudo bem?
    Que coisa mais linda <3<3<3
    Eu amo cachorros e ver atitudes como esta deixa meu coração até mais feliz. Não tenho como ajudar todos os cachorros, mas sempre ajudo como posso com água e comida.
    Espero que toda as pessoas se sensibilizem e façam uma boa ação com os patudinhos mais lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais amada. Ver esse tipo se coisa conforta tanto o meu coração! Inclusive o sonho da minha vida é fazer projetos assim, não só pra animais, mas pra diversas outras causas! Adorei as casinhas! Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons