Extraordinário

by - maio 08, 2017

Nome: Extraordinário
Autor: R. J. Palacio
Editora: Intrínseca
Páginas: 320


Sim, sim. Demorei muito para ler esse livro. Deveria ter lido antes, mas me animei só agora, depois que minha priminha me indicou e sabendo que em breve teremos um filme sobre ele!

O livro conta a história de Auggie, um garoto que começa a ir para escola depois de anos estudando em casa.

Mas Auggie não passou anos estudando escola sem motivos. Ele nasceu com um defeito no rosto que fazia com que ele nunca passasse desapercebido. Por isso o garoto, assim como seus pais, tinha medo do que poderia acontecer quando finalmente fosse para a escola, tinha medo do bullying que poderia sofrer, das amizades que deixaria de ter.


Achei bem interessante a forma como o livro é narrado. Todos os personagens aparecem narrando um pedacinho: Auggie, sua irmã, um de seus novos amigos da escola, de modo que vemos os acontecimentos por diversos pontos de vista. 

Foi uma leitura bem gostosa e rápida. A autora soube tratar um tema delicado da melhor forma possível. Estou sem dúvidas animada para o filme, que vai lançar esse ano, estrelando Jacob Tremblay e Julia Roberts <3 p="">

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons