Personagens da Disney na vida real

by - fevereiro 08, 2017

Quando pensamos na Disney, já imaginamos todos os personagens com aqueles traços característicos, né? Vocês já imaginaram como esses personagens seriam na vida real? Jirka Väätäinen, artista finlandês, decidiu se arriscar, em sua série "Real Life Disney"... E arrasou com as ilustrações! O que vocês acham?

Ariel, a Pequena Sereia

Bela (bem diferente da Emma Watson, né?)

A Cinderela me lembrou a Taylor Swift, não parece?

Cruella DeVil, uma das vilãs mais reais e malvadas (não suporto maltatos com cachorrinhos inocentes!)

Elsa!

Jafar

Jasmine

Mérida, de Valente

Peter Pan

Tarzan

Todas as imagens foram retiradas do site do artista!

Leia também

12 comentários!

  1. Adorei as ilustrações dessa artista, realmente ficou bem parecido. Achei a Cinderela bem parecida com a Taylor mesmo, mas não imagino ela assim. Achei que alguns ainda ficaram muito artificiais, como por exemplo: A Elsa, ficou muito bonequinha e não achei tão parecida. A Jasmine ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que coisas mais lindas *-* adorei as ilustrações!!! A Jasmine e a Ariel foram as minhas favoritas <3<3
    A Cinder está a cara da Taylor mesmo hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, nunca na vida que eu ia pensar que isso eram desenhos :O são muito bem feitos e realistas. Adorei todos! A única que pra mim, não pareceu uma pessoa real mesmo, foi a Mérida, que está parecendo uma boneca de porcelana. Mas enfim, que desenhos lindos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. adorei as ilustrações, mas achei a Merida meio esquisitinha ein kkkk mas os desenhos foram muitos bem feitoos e gente, queria ter essa criatividade toda hahha, gostei muito da cinderela e da bela, são todas lindas !

    ResponderExcluir
  5. Olá, ADOREI a Cruella, ela seria exatamente assim na vida real, esse artista arrasou, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jasmine está linda!! A Cinderela lembra mesmo a Taylor e a Ariel também me encantou

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    eu vi um videozinho no facebook com essas mesmas imagens e achei sensacional! simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  8. A Bela, pareceu muito com Cinderela. E como voce disse a Bela seria bem diferente da Emma Watson, e mais diferente ainda do primeiro filme da Bela a Fera com aquela garota loira lá, de olhos azuis. Tarzan ficou até parecido, ficou mais queixudo do que imaginei mas... tá bonito mesmo assim. A Mérida, o que gostei bastante foi que os traços dela ficou ainda de adolescente. Cruella DeVil, ficou perfeita... aquele olho ruim e trapaceiro continuou lá

    ResponderExcluir
  9. Ele manda muito bem! Fiquei encantada em ver tantos detalhes bem elaborados. Amo todas as princesas citadas, mas a Cinderela (e a Taylor, haha) tem um lugar guardado no meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adoro essas ilustrações que mostram esses personagens tão conhecidos de forma bem diferentes, gostei muito de temos eles na vida real, com certeza acaba ficando bem diferente do que vemos, de todos o que mais gostei foi a Elsa, Jasmim e acho que a Cruella DeVil !!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que ilustrações lindas!
    Concordo com você, a Cinderela ficou muito parecida com a Taylor Swift e a Bela, não ficou como a Emma Watson. Achei que a ilustração da Bela ficou mais parecida com o desenho do filme. A Mérida ficou um pouquinho diferente, mais gordinha. As que mais gostei foram a Elsa, Jasmine e Ariel! Por sinal, olhando melhor, achei a Elsa parecida com a Emma Watson!

    ResponderExcluir
  12. Ainda assim com traços mais "reais" eles não perdem a essência dos contos de fadas, gosto dos trabalhos que são feitos colocando as personagens nas mais divertas formas, fazem com que esses clássicos nunca percam a graça e ganhem sempre um novo ar que atrai quem não os conhece.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons