15 de fevereiro de 2017

Crazy Ex-Girlfriend - 1ª Temporada

A série conta a história de Rebecca, uma profissional obstinada e de sucesso - e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva e resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.
Ah ,o primeiro amor! Rebecca Bunch descobriu o seu na adolescência, durante um acampamento de verão: Josh Chan. Infelizmente, cada um seguiu o seu caminho e nunca mais se viram... Até que 10 anos depois o destino os uniu novamente!

Quando Rebecca estava prestes a ser promovida em seu emprego, ela encontra Josh andando na rua. Ele decidiu tentar a vida em Nova York, mas não conseguiu encontrar o que realmente queria. Por isso, decidiu voltar para sua cidade natal, West Covina, do outro lado do país - o lugar onde era realmente feliz. E Rebecca queria ser feliz. Nada fazia mais sentido do que abandonar tudo e partir para a Califórnia atrás do seu primeiro amor... né? Não é mesmo?!


Pela sinopse, me veio na cabeça o filme "Maluca Paixão", com a Sandra Bullock e Bradley Cooper: uma mulher inteligente demais que não sabe lidar com a vida amorosa. Mas não. Apesar da premissa semelhante, Crazy Ex-Girlfriend é muito melhor!

Rebecca, apesar de ser super competente na área profissional, tem um lado emocional um pouco desregulado, mas nada que a impeça de viver como uma pessoa normal (o que acontece com a Sandra Bullock no filme que eu comentei). Ela é bem impulsiva, faz tudo o que vem a mente para alcançar os seus objetivos (no caso, fazer Josh reparar e se apaixonar novamente por ela).

Crazy Ex-Girlfriend é um seriado que não me atrairia só pelo nome. Mas depois que a atriz que interpreta a protagonista, Rachel Bloom, ganhou o Globo de Ouro, fiquei curiosa para assistir. Eu costumo gostar de comédias e gostar de musicais - então, sem dúvidas, eu gostaria também da série!