Crazy Ex-Girlfriend - 1ª Temporada

by - fevereiro 15, 2017

A série conta a história de Rebecca, uma profissional obstinada e de sucesso - e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva e resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.
Ah ,o primeiro amor! Rebecca Bunch descobriu o seu na adolescência, durante um acampamento de verão: Josh Chan. Infelizmente, cada um seguiu o seu caminho e nunca mais se viram... Até que 10 anos depois o destino os uniu novamente!

Quando Rebecca estava prestes a ser promovida em seu emprego, ela encontra Josh andando na rua. Ele decidiu tentar a vida em Nova York, mas não conseguiu encontrar o que realmente queria. Por isso, decidiu voltar para sua cidade natal, West Covina, do outro lado do país - o lugar onde era realmente feliz. E Rebecca queria ser feliz. Nada fazia mais sentido do que abandonar tudo e partir para a Califórnia atrás do seu primeiro amor... né? Não é mesmo?!


Pela sinopse, me veio na cabeça o filme "Maluca Paixão", com a Sandra Bullock e Bradley Cooper: uma mulher inteligente demais que não sabe lidar com a vida amorosa. Mas não. Apesar da premissa semelhante, Crazy Ex-Girlfriend é muito melhor!

Rebecca, apesar de ser super competente na área profissional, tem um lado emocional um pouco desregulado, mas nada que a impeça de viver como uma pessoa normal (o que acontece com a Sandra Bullock no filme que eu comentei). Ela é bem impulsiva, faz tudo o que vem a mente para alcançar os seus objetivos (no caso, fazer Josh reparar e se apaixonar novamente por ela).

Crazy Ex-Girlfriend é um seriado que não me atrairia só pelo nome. Mas depois que a atriz que interpreta a protagonista, Rachel Bloom, ganhou o Globo de Ouro, fiquei curiosa para assistir. Eu costumo gostar de comédias e gostar de musicais - então, sem dúvidas, eu gostaria também da série!



Leia também

11 comentários!

  1. ooi!
    eu vi essa série em algum lugar e meio que vi e disse que "hm, não faz meu tipo" e lendo essa resenha só fez com que minhas expectativas estivessem corretas, apesar de ser uma louca em séries essa não me chama muita atenção.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Não conhecia esta série ainda, mas me interessei bastante por ela. Acabei de terminar uma série beem tensa e estou precisando de algo mais leve para o momento. Só não sei se vou ter paciência para a cantoria, mas se eu realmente gostar do que assistir então vale a pena aguentar um pouquinho hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu quero assistir esta série pois adoro comédias com fórmulas genéricas, mas não gosto de musicais, simplesmente não consigo. Ainda pretendo conferir a história dessa louca rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas assisti o filme citado e realmente parece ter bastante semelhança. Adoro comédias e séries com músicas, então estou precisando assistir esta. Parece ser bem divertida, com uma personagem focada, mas ao mesmo tempo com um emocional contagiante.

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia a série e nem o filme q vs citou então fiquei meio boiando aq kkkk eu adoro séries com músicas e comédias, eu acho q tbm n me atrairia pels série apenas pelo nome kkjkkj e n ssbia que a atriz tinha ganhado o globo de ouro, fiquei bastante interessada na série, ela parece ser muito boa e espero gostar assim como você.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muitas séries em aberto mas essa parece ser bem interessante! Também gosto de comédias e musicais rsrs Não sabia da indicação ao Globo de ouro

    ResponderExcluir
  7. Amo comédias e, apesar de não tem interessar pela série no momento, sem dúvida é uma grande dica para quem gosta. Não conhecia a série e a sua resenha sobre o início foi bem esclarecedora.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já tinha ouvido falar muito de Crazy Ex-Girlfriend, mas ainda não tinha parado para ver sobre o que era a historia ou para assistir ao trailer e vendo o trailer gostei muito, parece ser uma serie bem engraçada e meio louco, quero assistir !!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa serie, mas adorei a Rebecca justamente por ser maluco e amar esse tipo de personagem. Acho que todo mundo adoro esse tipo de personalidade em serie, pois é pura alegria. Fiquei curiosa em conhecer mais sobre a historia, e tudo que poderá vir depois de 10 anos ter conhecido o Josh e reencontra-lo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia Crazy Ex-Girlfriend e fiquei interessada em assistir.
    Gosto de livros, filmes e séries que são comédias românticas.
    Vi o filme Maluca Paixão, foi um filme legal, que bom que a série é melhor!
    Pela sua postagem e pelo trailer, essa série parece bem divertida!

    ResponderExcluir
  11. Acho essa série muito forçada e a audiência nos EUA também compravam que não é bem aceita, sempre ficando na lista de cancelamento e sendo salva por algum prêmio, a atriz é ótima, mas a série não me conquistou, ainda bem porque tenho tantas atrasadas e uma lista enorme para começar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons