Sense 8 - 1ª Temporada

by - novembro 16, 2016


Oito pessoas... Oito lugares diferentes... Uma conexão aparentemente inexplicável. Nomi, em São Francisco, uma cyber ativista transgênera; Lito, um famoso ator na cidade do México; Will, um policial em Chicago; Riley, uma DJ islandesa que vive em Londres; Wolfgang, um assaltante em Berlim; Capheus, um motorista de ônibus em Nairóbi; Kala, uma cientista religiosa em Mumbai; e Sun, uma sul-coreana que está prestes a tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida.

O seriado começa com um suicídio. Todos os personagens presenciam o evento, apesar de estarem em diferentes lugares do mundo. E, desde então passaram a aparecer um na vida do outro, podendo se comunicar, se utilizar dos conhecimentos e habilidades um dos outros e sentir as mesmas coisas.

É interessante ver como, aos poucos, essas oito pessoas, tão diferentes, passam a utilizar o que tem de melhor para ajudar aos outros quando cada um deles necessitam. Eles aceitam as diferenças de cada um deles e sabem que vão precisar da contribuição de todos para desvendar o que realmente está acontecendo com eles.
Confesso que no começo fiquei um pouco confusa, sem entender o que estava exatamente acontecendo e quem era quem.... Mas, ao longo dos episódios, já conseguia diferenciar todas as histórias e passei a entender - junto com os personagens - o que estava acontecendo com eles.

Em dezembro de 2016, será lançado um especial de Natal e a segunda temporada de Sense 8 já foi confirmada, e será lançada em maio de 2017!

Leia também

2 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons