15 de outubro de 2016

Lançamentos Gente e Única - Outubro 2016

Gente

  

Nós sempre usamos a nossa memória, é algo que sempre precisamos, por mais que tenhamos vários modos de nos lembrar constantemente. O livro apresenta um método de treinamento para o cérebro que consiste em três planos a serem cuidados: físico, emocional e cognitivo! Agora só é preciso treinar! "O auto conhecimento liberta"! E é com esse mote que "O Poder da Alegria" vai fazer com que o leitor tente se conectar com a alegria que existe dentro de você!



Em "Incansáveis", temos um livro voltado para os empreendedores que querem inovar. Afinal, o mundo em que vivemos hoje será muito diferente daqueles que viveremos em alguns anos! Os empreendedores que terão a função de estar sempre inovando! Em "Fator de enriquecimento", vemos que a verdadeira riqueza é formada por três fatores: o ser, o fazer e o ter. Afinal, pobre é aquele que só tem dinheiro, né?

  

A Editora Gente vai ter lançamentos ótimos para quem sonha em ser empreendedor. A trajetória de Alencar Burti sem dúvidas vai inspirar muitos a seguirem seu caminho. Já Empreenda Sem Fronteiras vai inspirar aqueles que sonham em não ter um lugar fixo para viver, aqueles que querem ter a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar do mundo!

Única

  

Dá para perceber que o foco da Única, neste mês, é o lançamento de livros de Youtubers. Eu confesso que não conhecia nenhum dos dois, mas sem dúvidas essa é uma ótima escolha para os fãs! Em junho, a Única lançou o primeiro livro com a Bel, então, sem dúvidas, os livros dela são uma grande aposta!