É Fada!

by - outubro 10, 2016

Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia. Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Quando Julia ainda era bebê, sua mãe ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. A partir de então, Julia foi criada pelo pai, de forma humilde, mas cheia de amor. Anos depois, a mãe da garota voltou para o Brasil e, para acompanhar seu novo estilo de vida, resolveu matricular a filha em uma nova escola - um estilo completamente diferente daquele com que estava acostumada.

A escola era composta de pessoas ricas, esnobes, que se preocupam mais com o cabelo e as roupas do que com a personalidade das pessoas. É claro que Julia se sentiu deslocada. E ninguém melhor para ajudá-la do que Geraldine, a fada atrapalhada que precisava receber as suas asas de volta... E, para aqueles que ouviram dizer: sim, ela foi a responsável pela trágica goleada que o Brasil levou na copa do mundo. 

Por meio dos erros é que se acerta, e essa é a tática que Geraldine usa para fazer com que Julia finalmente se sinta incluída na sua nova escola. Nada melhor do que um extreme makover, típico de filmes adolescentes norte americanos, para fazer com que isso ocorra, né?


Confesso que eu não estava muito animada para assistir "É Fada!". Muitas pessoas já estavam julgando o filme antes mesmo de sair nos cinemas e eu era uma delas. Até que, por acaso, assisti o trailer. E não é que fiquei curiosa?


O filme é bem voltado para o público pré-adolescente e usa todos aqueles clichês norte-americanos.  Mesmo assim, achei divertido! Kéfera não é muito diferente daquela pessoa que você vê no canal do YouTube, então seus fãs, sem dúvidas, vão gostar! Klara Castanho é uma ótima atriz! Sou fã desde que a vi na novela "Amor à Vida"! O filme é ideal para quem não quer pensar muito e só quer passar o tempo. 

Agora fica com o trailer!

Leia também

0 comentários!

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons