14 de agosto de 2016

Top 5 - Filmes para assistir no dia dos pais!

Que tal assistir um filme legal para comemorar o dia dos pais? Separei alguns filmes bem legais que mostram como é a relação de alguns pais com os filhos e como eles se sacrificam e estão dispostos a tudo para ver seus filhos bem!

A Vida É Bela


Sem dúvidas, esse é um dos filmes que eu mais gosto! "A Vida é Bela" mostra realmente o amor que o pai tem pelo filho! Ao longo da 2ª Guerra Mundial, Guido é enviado a um campo de concentração e faz de tudo para que seu filho, Giosué, consiga passar pelo evento do modo menos traumático possível, fingindo que, na verdade, tudo é um jogo!

Busca Implacável


Até onde você iria para salvar sua filha? O ex-agente do FBI Bryan Mills só vai descansar depois que tiver resgatado a filha, Kim. Quando a menina é sequestrada pelo tráfico de mulheres em Paris, ele fará tudo o que estiver a seu alcance para impedir que algo realmente aconteça com ela. Ação do começo ao fim!

Procurando Nemo


No mesmo estilo de "Busca Implacável" está o infantil "Procurando Nemo": Nemo foi capturado por humanos e seu pai, que sempre foi medroso e super cuidadoso, terá que enfrentar seus medos e atravessar o oceano em busca do filho.  

Os Descendentes


Matt é um advogado que, diante do coma inesperado de sua esposa, passa a ter que tomar conta das filhas mais de perto. Ele se aproxima ainda mais da filha mais velha, Alexandra, quando ela conta que a mãe o estava traindo e quando, juntos, buscam descobrir com quem.

Indiana Jones e a Última Cruzada


Indiana Jones sempre foi uma das minhas trilogias favoritas e eu gostei muito de ver como a relação do protagonista com o pai foi importante para sua vida! Ao longo do longa, vemos a dupla tendo que agir em conjunto para lidar com os nazistas e sobreviver a mais uma aventura!

Espero que tenham gostado da listinha que eu fiz! Que outros filmes vocês também gostam que valem a pena ser assistidos com a família?