21 de agosto de 2016

Lolo: o Filho da minha Namorada



Depois de seu divórcio, a parisiense Violette nunca conseguiu encontrar alguém. Todos os homens que ela saía acabavam se mostrando loucos, depois de um certo tempo de namoro. Durante as férias no sul da França, junto com sua melhor amiga, ela conhece Jean-René, um técnico de informática simples e bem humorado. Em pouco tempo, ela se deixa levar pela paixão e os dois engatam em um relacionamento.

Mas será que esse relacionamento vai sobreviver à Lolo, o filho mimado de Violette? O garoto, já com 20 anos, não está disposto a dividir sua mãe com ninguém, e não mede esforços para ver longe cada homem que se aproxima dela.

É claro que, de início, ninguém percebe o que Lolo está tramando, o que facilita bastante para o garoto, que na frente da mãe nunca pareceria a pessoa perversa que realmente é. Também é interessante ver a adaptação de Jean-René à vida sofisticada de Violette em Paris, sem deixar o seu modo simples do interior ser afetado. Para quem gosta de comédia romântica, vale a pena assistir!



O filme estreia na quinta-feira, dia 25 de agosto!