20 de junho de 2016

Mochilão Record


Hoje vou falar sobre o último evento literário em que estive presente, o #MochilãoDaRecord! O evento já rodou o Brasil inteiro e parou em São Paulo em dois dias: no dia 12 de junho, com um especial de Amor nos Tempos de Like; e no dia 18 de junho, para mostrar os lançamentos incríveis que vamos nos deparar esse ano! Como já era de se esperar, o evento estava lotado! Muita gente madrugou para garantir o seu lugar. O sucesso foi tanto que, no último sábado, a editora organizou duas sessões no mesmo dia - e as duas esgotaram!

Agora, vou contar um pouquinho sobre o evento. A Shirley Tuxo e o Thiago Mlaker contaram um pouquinho sobre cada um dos lançamentos de forma super bem humorada (eu fiquei com vontade de comprar todos os livros!). Depois, contamos com a presença da autora Darcy Patel, que é também personagem do novo livro de Scott Westerfeld, "Além-Mundo". Por fim, tivemos sorteios com brindes incríveis como a coleção completa de livros da Carina Rissi e um vale de 250 reais em livros da editora! Cada um saiu de lá com uma sacola do mochilão da Record, um livro, marcadores e postais variados, um bottom e um caderninho de anotações! E, para a surpresa de todo mundo, a editora enviará mais alguns livros pelos Correios para cada um dos participantes (já estou curiosa para saber o que vai chegar de bom!).


Os lançamentos desse ano serão incríveis! Eu já acrescentei vários livros na minha wishlist e, sem dúvidas, vou ficar de olho nas promoções para comprar algum deles logo mais! Foram tantos, mas tantos livros bons que eu não vou falar de cada um deles para vocês: abaixo, vou deixar a capa daqueles que me pareceram mais interessantes e é só clicar na capa para saber um pouquinho mais sobre cada um! Aceito todos de presente, viu?