Lançamentos de Junho: Companhia das Letras

by - junho 14, 2016

A Editora Companhia das Letras e seus selos Estão com novidades incríveis esse mês! Eu fiquei interessada em vários livros, não sei nem qual eu gostei mais! A capa de "Minhas Duas Meninas", sem dúvidas, é uma das que mais me chamou a atenção. O livro conta a história de uma mulher que decide por uma barriga de aluguel, por conta da infertilidade.

Eu também fiquei interessada nos livros da Editora Seguinte. "Lua de Vinil" parece uma opção bem interessante - e o melhor: o livro é nacional! Eu também fiquei bem curiosa com "Thomas e sua inesperada vida após a morte", que conta a história de um garoto que, ao abrir um túmulo para roubar, encontra um corpo idêntico ao seu!

Outro livro que me chamou bastante a atenção foi "Gigantes Adormecidos"! O livro conta a história de Rose, uma garota que é engolida por uma cratera quando criança e, depois de adulta passa a pesquisar a origem dessa cratera: aparentemente uma mão de ferro... E, por mais estranho que pareça, outras partes do corpo aparecem ao redor do mundo.

Por fim, apesar de não ser um lançamento desse mês, a Emma Watson escolheu Persépolis como livro do mês em seu clube de leitura! Eu fiquei bem curiosa e tenho certeza que o livro é ótimo. Sem dúvidas vale conhecer esse livro da editora!

Se quiserem saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa!

Companhia das Letras

    

Editora Seguinte

  

Alfaguara e Suma de Letras

  

Leia também

1 comentários!

  1. Olá Andrea tudo bem, leio pouco livros das companhia das letras, mas fiquei interessada no livro Gigantes adormecidos, a capa é bem instigante. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons