Top 5: mães da televisão

by - maio 08, 2016

E hoje é o dia das mães! E para comemorar esse dia tão especial, resolvi mostrar um Top 5 com algumas das mães das séries que a gente mais ama!

Kitty Forman

Eu já comentei aqui que uma das séries de comédia que eu mais gosto é That 70s Show. Uma das coisas que eu acho mais legal da série é o fato de misturar a vida dos jovens com a vida dos adultos! Dentre os pais da série, aquela que mais me faz rir é a Kitty, mãe do protagonista Eric, que tem a risada mais engraçada de todas, uma imaginação fértil e está sempre soltando alguma coisa engraçada!

Cersei Lannister

Pode falar o que for da Cersei. Tenho certeza que ela é uma das personagens mais odiadas de Game of Thrones. E também sei que muitos acharam que ela merece muito mais do que a humilhante walk of shame que ela fez na quinta temporada da série. Mesmo assim, não tem como negar que ela faz qualquer coisa pelos seus filhos. Ela é, sem dúvidas, uma mãezona, disposta a passar por cima de tudo e de todos para que seus filhos tenham do melhor.

Alicia Florrick

Alicia, de The Good Wife, sempre fez de tudo pelos filhos. Desde o início, já sabemos que ela abdicou de sua carreira para criar os filhos. Depois, consegue protegê-los da carreira política de seu marido, mesmo quando ele está envolvido em um grande escândalo. E, por fim, mesmo quando volta a trabalhar, consegue dar o tempo e procura sempre entender as situações pelas quais os filhos estão passando.

Sarah Manning

Sarah Manning, de Orphan Black, não é uma mãe exemplar. Mas já demonstrou diversas vezes que está mais do que disposta a fazer tudo o que é possível para proteger sua filha, Kira. Além disso, apesar de não saber, já é um milagre o fato dela ser mãe: ela é um clone, e não deveria conseguir ter filhos.

Lorelai Gilmore

É claro que eu não poderia deixar de falar de Lorelai, de Gilmore Girls, uma das mães mais famosas da televisão! Ela engravidou quando ainda era adolescente e fez de tudo para garantir que a filha Rory tivesse a melhor infância possível! E a relação das duas também é incrível: elas são melhores amigas, não apenas mãe e filha. Estou super animada para ver a nova temporada da série, que será lançada pela Netflix!

Leia também

9 comentários!

  1. Oi, Andrea! A Lorelai é a minha mãe de série preferida. Amava Gilmore Girls e morro de saudade (louca pelo revival da Netflix). A Kitty Forman é muito divertida, aquela risadinha dela é ótima mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ver como estão Rory e Lorelai hoje em dia! *-*
      E é difícil não rir com a risada da Kitty, né? haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Cersei é muito mãezona né!
    Às vezes a acho doentia... ela consegue manipular direitinho kkk
    Mas ela ama demais, tadinha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, de vez em quando seu amor pelos filhos faz com que ela cometa atos BEM extremos, né? hahaha
      De qualquer forma, dá para ver que ela faz qualquer coisa por eles!

      Excluir
  3. Oi Déia, das séries citadas, só vejo mesmo é Orphan Black, vi muito pouco de Gilmore Girls, e quero ver tudo quando tiver na Netflix..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste de Gilmore Girls <3
      Estou muito animada com a Netflix colocando todas as minhas séries queridas online hahaha *-*

      Excluir
  4. Ahhh That 70's Show era muito bom, a Kitty era muito engraçada, e eu amo a Lorelai Gilmore, mas não conheço as outras mães...

    Adorei o post.

    bjsss

    "Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    A Cersei realmente é bem odiada, eu por exemplo não gosto dela hahah
    Ela é uma "boa" mãe, mas não acho que os fins justificam os meios, passam pelos outros para ajudar os filhos.
    As demais mães eu confesso que não conheço.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lorelai uma das melhores mães das séries! Ela era mesmo demais! Não vejo as outras séries, então não sei o que falar sobre elas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons