8 de maio de 2016

Top 5: mães da televisão

E hoje é o dia das mães! E para comemorar esse dia tão especial, resolvi mostrar um Top 5 com algumas das mães das séries que a gente mais ama!

Kitty Forman

Eu já comentei aqui que uma das séries de comédia que eu mais gosto é That 70s Show. Uma das coisas que eu acho mais legal da série é o fato de misturar a vida dos jovens com a vida dos adultos! Dentre os pais da série, aquela que mais me faz rir é a Kitty, mãe do protagonista Eric, que tem a risada mais engraçada de todas, uma imaginação fértil e está sempre soltando alguma coisa engraçada!

Cersei Lannister

Pode falar o que for da Cersei. Tenho certeza que ela é uma das personagens mais odiadas de Game of Thrones. E também sei que muitos acharam que ela merece muito mais do que a humilhante walk of shame que ela fez na quinta temporada da série. Mesmo assim, não tem como negar que ela faz qualquer coisa pelos seus filhos. Ela é, sem dúvidas, uma mãezona, disposta a passar por cima de tudo e de todos para que seus filhos tenham do melhor.

Alicia Florrick

Alicia, de The Good Wife, sempre fez de tudo pelos filhos. Desde o início, já sabemos que ela abdicou de sua carreira para criar os filhos. Depois, consegue protegê-los da carreira política de seu marido, mesmo quando ele está envolvido em um grande escândalo. E, por fim, mesmo quando volta a trabalhar, consegue dar o tempo e procura sempre entender as situações pelas quais os filhos estão passando.

Sarah Manning

Sarah Manning, de Orphan Black, não é uma mãe exemplar. Mas já demonstrou diversas vezes que está mais do que disposta a fazer tudo o que é possível para proteger sua filha, Kira. Além disso, apesar de não saber, já é um milagre o fato dela ser mãe: ela é um clone, e não deveria conseguir ter filhos.

Lorelai Gilmore

É claro que eu não poderia deixar de falar de Lorelai, de Gilmore Girls, uma das mães mais famosas da televisão! Ela engravidou quando ainda era adolescente e fez de tudo para garantir que a filha Rory tivesse a melhor infância possível! E a relação das duas também é incrível: elas são melhores amigas, não apenas mãe e filha. Estou super animada para ver a nova temporada da série, que será lançada pela Netflix!