12 de abril de 2016

Séries de comédia que eu não canso de ver!

Quem aqui adora séries de comédia? Sem dúvidas, são ótimas para relaxar no final do dia e só rir com o que acontece. Tem algumas séries que eu não canso de ver - e sempre que estão passando na televisão eu paro para assistir!

Friends

Essa é, sem dúvidas, a minha série de comédia favorita! Eu demorei um pouco para começar a assistir, mas viciei rapidinho. Até hoje costumo parar quando vejo que tem um episódio de Friends passando na televisão, ou coloco para assistir alguns episódios aleatórios na Netflix. Tamanho meu vício que essa é a única série que eu tenho em dvd.

How I Met Your Mother

Eu não tinha muita vontade de assistir essa série, pois peguei um episódio aleatório na televisão e achei muito exagerado, então demorei bastante para começar a assistir. Mas, vendo na ordem correta, eu comecei a gostar e me apaixonar pela série! O exagero que eu tinha visto era pelo fato da série ser narrada pelo Ted - e então ele mostra tudo como ele enxergava no momento (o que nem sempre corresponde à realidade, né?). A única falha da série, para mim, foi a última temporada - que se passa em apenas um dia, quando poderia passar em mais tempo!

That 70's Show

Eu fiquei muito feliz de saber que a Netflix finalmente disponibilizou That 70's Show! Meu namorado tem as primeiras temporadas - e as últimas nunca foram lançadas em dvd. Então a gente sempre repetia os mesmos episódios - assistindo apenas um ou outro quando passava na televisão e dava a sorte de estarmos passando por lá.

The Big Bang Theory

Eu rio muito com os nerds de The Big Bang Theory! Para mim, a série ficou ainda melhor com a adição do elenco feminino - Penny (que sempre esteve por lá), Bernadete e principalmente Amy (eu rio demais com ela!). Sem dúvidas, é uma das séries que eu mais gosto!