5 Personagens que devem voltar na sexta temporada

by - abril 24, 2016


Chega ao fim a espera pela nova temporada de Game of Thrones. Separamos aqui mais algumas coisas (personagens) que podem regressar:


Brandon Stark

Brandon foi visto pela última vez ao final da quarta temporada, quando encontra o represeiro (árvore sagrada), as crianças da floresta e o corvo de três olhos. Como sabemos que ele é um warg e tem visões sobre o passado, o presente e o futuro, parece que ele deve ter passado por uma espécie de treinamento durante o tempo no qual ficou fora para desenvolver suas habilidades e aprender a controlá-las. Ele deve ter papel fundamental na história da 6ª temporada. E o que será que o corvo quis dizer com “você nunca mais vai andar, mas vai voar”? Será que Bran controlará um dragão?

Jon Snow

Por milhares de razões esperamos que ele volte. Deixar o corpo lá estirado depois de tanto tempo lutando pela Patrulha da Noite e sendo o principal personagem na Muralha seria um grande desperdício de tempo. Ele deve voltar e finalmente aprender algumas coisas. 

Rickon Stark

Assim como Brandon ele foi visto pela última vez na quarta temporada, indo com a companhia de Osha ao encontro dos membros da casa Umber, aliados históricos dos Stark. E aí deve entrar a história das alianças entre o povo nortenho para recuperar Winterfell do comando dos Bolton. Imagino que ele deva encontrar Sansa ou até mesmo o ressuscitado Jon Ex-Snow.

Sandor Clegane, o Cão 

Sim, ele mesmo. Há por aí, entre os leitores da série, boatos de que ele não teria sido morto após enfrentar Brienne, e ser abandonado agonizando por Arya Stark. Ouvimos dizer de Clegane que seria um milagre se um meister aparecesse para que ele fosse salvo. Será que veremos esse milagre e teremos o combate entre ele e seu irmão?

Benjen Stark 

O irmão de Ned Stark está desaparecido desde a primeira temporada, quando, por ser o primeiro patrulheiro na Muralha, foi em direção ao extremo Norte para averiguar o que estava acontecendo ali. Além de ter sido um dos motivos da morte de Jon Snow, que procurava por ele, há uma aparição de um estranho cavaleiro montado em um cavalo em um dos trailers da nova temporada. Será que este seria Benjen? Esperamos que sim!

Hodor

HODOR!!!

Leia também

7 comentários!

  1. Que saudade dos meninos da família Stark! E tomara que o Jon volte mesmo!

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, como foi sua reação vendo o primeiro episódio??? Eu fiquei numa aflição TREMENDA esperando pra ver o que ia acontecer com o John. Não é possível, cara, não é possível que ele vá morrer mesmo. Minha esperança em relação a isso nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Acredita que ainda não vi Game of Trones? Pois é, eu pretendo ler primeiro, daí depois vou dá uma conferida na série.

    Uma ótima semana!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi,

    adorei o post! Eu amo GOT e estava torcendo para a volta da maioria desses personagens, em especial John Snow <3

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Andrea olha que engraçado, estava comentando sobre isso outro dia com meu filho, por que ele questionou por que parei de ver GOT, e era exatamente isso personagens que deveriam voltar. Eu quero muito Jon snow, nunca pedi nada! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. olá
    não conheço a série,mas vejo as vezes comentários sobre ela.
    Parece ser legal.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Hahaha...eu não acompanho a série, mas sei que muitas pessoas morrem. Eu assisto GA e lá também tenho uma lista de personagens que eu gostaria que voltassem.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons