8 de março de 2016

Lançamentos: Editoras Gutenberg e Nemo

Hoje é dia de mostrar os lançamentos de março para vocês! Agora, venho com os lançamentos das editoras Gutenberg e Nemo! Espero que gostem!



"A Cura Invisível" conta a história de Troy e seus melhores amigos. Para aproveitar as férias, eles decidem passar pela "cura fantasma", ou seja, aquele momento em que tudo parece parar, em que eles não precisam se preocupar com o passado ou o futuro. Mas as coisas não ocorrem da maneira que eles imaginavam...

Em "Ideias Geniais", fazemos uma pequena viagem no tempo, visitando, em ordem cronológica, as cenas em que teorias foram descobertas - teorias que hoje já são certezas e antes consideradas completas ficções. Com certeza essa é uma ótima recomendação para os curiosos de plantão!

"Depois da Chuva" conta a história de Edgar e Laura, duas pessoas que já vinham carregadas e encontraram o amor no lugar em que menos esperavam!

"Romance com o Duque" é o primeiro livro da série Castles ever After, da Tessa Dare. O livro foi recomendado pela Julia Quinn, uma ótima escritora de Romances de Época. Nele, conhecemos Isolde, que sempre acreditou em finais felizes e amor verdadeiros. Porém, quando cresceu, percebeu que dificilmente aquele sonho se tornaria verdade - o que ficou ainda pior depois que se tornou órfã.

"Placas Tectonicas" é o lançamento do mês da Editora Nemo, e conta a história de Margaux Motin de forma bem humorada e real.