2 de fevereiro de 2016

Top 10: Dicas de Orlando no Instagram

Na última quinzena de janeiro, fui para Orlando, a cidade da Disney, nos Estados Unidos! A viagem foi ótimo - e em breve farei mais posts para vocês sobre alguns dos lugares que eu visitei, principalmente sobre os parques de diversão!

Como fiquei sem acesso ao blog, aproveitei para compartilhar o que estava vivendo por lá no Instagram do blog. E vou compartilhar com vocês tudo o que postei por lá! Confiram as fotos!


Na primeira noite, fui no Hard Rock Café de Orlando, que fica localizado no CityWalk da Universal Resort. Esse pequeno altar foi a homenagem que fizeram para David Bowie, que faleceu aos 69 anos, no início de janeiro. Ficou legal, né?


Para começar bem meu tempo lá, fui na Ihop tomar um café da manhã bem americano: panquecas. Eu pedi a de blueberry, que vinha acompanhada de cobertura com as frutas e chantily. As porções lá tem um bom tamanho e podem ser divididas. Mas, se você estiver com muita fome, eles têm a promoção All You Can Eat, e comer o tanto de panqueca tradicional que você conseguir!

Todas as mesas são equipadas com acompanhamentos como cobertura de morango e blueberry, syrup tradicional e manteiga de noz pecan. Tudo uma delícia!


O primeiro parque que fomos foi o Disney Quest, que é um parque interativo da Disney. O parque conta com brinquedos variados. Você pode se divertir com realidade virtual, você pode montar virtualmente e andar na sua própria montanha-russa, ou até se divertir com jogos de fliperama, como o Fix It Felix Jr, do filme Detona Ralph.




O valentine's day, dia dos namorados norte-americano, é no dia 14 de fevereiro, e eles já começaram a vender os produtos para esse dia! Nos Estados Unidos, eles não comemoram apenas os namorados, mas também várias pessoas queridas, de modo que não é estranho receber e dar presentinhos para todos os que significam algo para você! Na foto, a seção da Target especial para esse dia, Lovetacular!


Para os fãs de Harry Potter que forem visitar a Universal Studios, não deixem de parar na frente da casa número 12 da Grimmauld Place. De tempos em tempos, o elfo doméstico Monstro abre as cortinas para dar uma olhada no que está rolando lá embaixo!


Os Estados Unidos tem várias edições exclusivas para colecionadores de diversos livros diferentes! Aqui, uma capa super fofa do livro Fangirl, da Rainbow Rowell! Quem mais gostou?


Essa é para quem acha que você não consegue comer de modo saudável nos Estados Unidos. O Sweet Tomatoes é um restaurante em que isso vai totalmente por água abaixo! Lá, você paga um preço fixo (9,99 sem bebidas ou 13,99 com as bebidas - lembrando que a água é sempre gratuita) e pode comer a vontade! O local conta com uma grande variedade de salada, tudo muito gostoso, além de batata assada (doce ou salgada), massas, sopas e sobremesas. Vale a pena experimentar! 


O Disney Springs, antigo Downtown Disney, é um lugar bem legal para passear, comer ou comprar. O lugar é um centrinho que conta com diversas atrações culturais, como cinema, Cirque du Soleil, artistas de rua; restaurantes, como o Rainforest e o T-Rex; e lojas, como uma do lego, uma especial de Star Wars e outra cheia de produtos da Disney! Vale a pena conhecer!


Mais uma dica de comida! O Olive Garden é um restaurante italiano super gostoso que existe em vários lugares em Orlando e nos Estados Unidos! Os pratos são super bem servidos (dá para dividir tranquilamente) e vêm acompanhados de salada e breadstick. O preço também é bem justo, o que deixa tudo ainda melhor!


No Wizarding World of Harry Potter, o mundo criado por J.K. Rowling se torna realidade! O local é composto pelo Beco Diagonal (na Universal Studios) e por Hogsmeade (incluindo Hogwarts, na Island of Adventure). Detalhes não faltam, como os quadros que se mexem e a possibilidade de se fazer alguns feitiços em lugares específicos, e fazem com que você realmente se sinta por lá!

Gostaram desse post? Depois volto com mais dicas que passei pelo instagram! Se quiser saber logo o que eu falei, não deixem de conferir por lá!