Lançamentos de Agosto: Companhia das Letras e selos
Essa semana, venho mostrar para vocês os lançamentos da Companhia das Letras e de seus selos, Editoras Seguinte, Paralela e, para quem ainda não sabe da novidade, também temos lançamentos da Objetiva e da Suma das Letras, que se uniram à Companhia das Letras! Se se interessarem por algum dos lançamentos, é só clicar na capa para saber mais.
Para aqueles fãs de Sydrian, temos o novo (e, infelizmente, último) volume de Bloodlines, a série de Richelle Mead. Agora, Jill Dragomir desapareceu, e Sydney, que está vivendo junto com Adiran na Corte Moroi, fará de tudo para resgatar sua amiga - e, talvez, alcançar a própria liberdade.
Para os fãs de After, esse mês foi lançado o 4º volume da série de Anna Todd, Depois da esperança. Agora, Tessa e Hardin estão maduros como casal - eles não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mas uma reviravolta no destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Será que o casal terá forças para enfrentar mais dificuldades.
Também temos A entrega, de Dennis Lehane, que conta a história de um bartender solitário e desiludido tentando encontrar alguma razão para viver. É com um filhote de cachorro e Nadia, uma garota que também busca algo para acreditar que ele muda sua vida.
Para aqueles que adoram Georges Simenon, esse mês terá o lançamento de O Caso Saint-Fiacre, o 13º livro de Jules Maigret, em que finalmente conhecemos seu passado. Ele finalmente volta para o castelo ao sul de Paris onde viveu, por conta de um crime que seria cometido no local durante a missa de finados. Além de investigar os suspeitos, Magret terá que enfrentar as lembranças que tem do local.
Também temos uma brasileira na lista, Juliana Parrini, com Depois que aconteceu. Isabel não acredita que voltará a ser feliz depois do que aconteceu - mas será que ela consegue ir para frente depois de conhecer Daniel Clark, com seus encantadores olhos azuis?
Marcelo Rubens Paiva também está na lista com a nova edição de Feliz Ano Velho, o primeiro livro do autor, que conta a história em que o protagonista perde os movimentos do corpo aos vinte anos e vê sua vida mudando. Também do autor, Ainda estou aqui, que conta a história de Eunice Paiva, uma mulher com muitas vidas: casada com um deputado que foi torturado e morto pela ditadura militar e tendo que cuidar sozinha de 5 filhos. Ela estudou, tornou-se advogada e defensora dos direitos indígenas. Agora, está na sua última luta, contra o Alzheimer.
0 comentários!