24 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto: Companhia das Letras e selos

Essa semana, venho mostrar para vocês os lançamentos da Companhia das Letras e de seus selos, Editoras Seguinte, Paralela e, para quem ainda não sabe da novidade, também temos lançamentos da Objetiva e da Suma das Letras, que se uniram à Companhia das Letras!  Se se interessarem por algum dos lançamentos, é só clicar na capa para saber mais.
 
http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55087 http://www.editoraparalela.com.br/detalhe.php?codigo=88148


Para aqueles fãs de Sydrian, temos o novo (e, infelizmente, último) volume de Bloodlines, a série de Richelle Mead. Agora, Jill Dragomir desapareceu, e Sydney, que está vivendo junto com Adiran na Corte Moroi, fará de tudo para resgatar sua amiga - e, talvez, alcançar a própria liberdade.
 
Para os fãs de After, esse mês foi lançado o 4º volume da série de Anna Todd, Depois da esperança. Agora, Tessa e Hardin estão maduros como casal - eles não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mas uma reviravolta no destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Será que o casal terá forças para enfrentar mais dificuldades.
 
http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=13848  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=13902
 
Também temos A entrega, de Dennis Lehane, que conta a história de um bartender solitário e desiludido tentando encontrar alguma razão para viver. É com um filhote de cachorro e Nadia, uma garota que também busca algo para acreditar que ele muda sua vida.
 
Para aqueles que adoram Georges Simenon, esse mês terá o lançamento de O Caso Saint-Fiacre, o 13º livro de Jules Maigret, em que finalmente conhecemos seu passado. Ele finalmente volta para o castelo ao sul de Paris onde viveu, por conta de um crime que seria cometido no local durante a missa de finados. Além de investigar os suspeitos, Magret terá que enfrentar as lembranças que tem do local.
 
http://www.objetiva.com.br/livro_ficha.php?id=1580 http://www.objetiva.com.br/livro_ficha.php?id=1576 http://www.objetiva.com.br/livro_ficha.php?id=1577
 

Também temos uma brasileira na lista, Juliana Parrini, com Depois que aconteceu. Isabel não acredita que voltará a ser feliz depois do que aconteceu - mas será que ela consegue ir para frente depois de conhecer Daniel Clark, com seus encantadores olhos azuis?
 
 Marcelo Rubens Paiva também está na lista com a nova edição de Feliz Ano Velho, o primeiro livro do autor, que conta a história em que o protagonista perde os movimentos do corpo aos vinte anos e vê sua vida mudando. Também do autor, Ainda estou aqui, que conta a história de Eunice Paiva, uma mulher com muitas vidas: casada com um deputado que foi torturado e morto pela ditadura militar e tendo que cuidar sozinha de 5 filhos. Ela estudou, tornou-se advogada e defensora dos direitos indígenas. Agora, está na sua última luta, contra o Alzheimer.