Lançamentos Companhia das Letras, Seguinte e Paralela - Julho 2015

by - julho 14, 2015

Oi, gente!

Hoje vou trazer para vocês alguns lançamentos da Companhia das Letras, da Editora Seguinte e da Paralela. Tem bastante coisa interessante. Se vocês quiserem saber mais sobre os lançamentos, é só clicar na capa dos livros.
Companhia das Letras
 

Livro inédito escrito por Renato RussoSó por hoje e para sempre, mostra um relato escrito ao longo dos trinta e sete dias que passou internado numa clínica de reabilitação, em uma luta contra a dependência química, ideal para os fãs do líder do Legião Urbana. Jules Feiffer, ganhadora de um Pulitzer, um Oscar, um Obie e outras homenagens da National Cartoonist Society e do Writers Guild of America, apresenta agora sua primeira Graphic Novel, que conta a história de cinco mulheres ligadas por um detetive decadente e beberrão. 
Seguinte

Como sempre, a Editora Seguinte me conquista. Dessa vez, o título que está entre meus desejados é Encruzilhada, o primeiro volume da série Pivot Point, de Kasie West. A protagonista do livro é Addison Coleman, que tem uma habilidade especial: investigar destinos. Assim, quando os pais anunciam o divórcio, ela analisa o futuro para escolher se vai morar com o pai ou com a mãe. E percebe que nos dois cenários, seu pai se torna um consultor em um caso de assassinato que pode envolver a garota em um jogo de ameaças com tudo o que importa para ela. 

 Paralela
 

Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste), de Lee Crutchley apresenta perguntas divertidas e instruções surpreendentes para ajudar os leitores a verem a vida com novos olhos, e redescobrir os prazeres simples que trazem alegria. Quem, eu?, de Fernando Aguzzoli, por sua vez, conta a história de Fernando Aguzzoli, que abriu mão do emprego e dos estudos para cuidar de sua avó, Nilva, diagnosticada com Alzheimer. Da convivência dos dois surgiram momentos divertidíssimos, histórias e confidências que o neto resolveu compartilhar em uma página criada no Facebook, que comoveu centenas de leitores e conquistou milhares de fãs. Quem, eu? chega agora em forma de livro! Não deixe de ver o booktrailer:

Leia também

6 comentários!

  1. Fiquei interessada em "Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste)" e "Encruzilhada". Eu vi a reportagem do Fernando Aguzzoli na televisão, e me encantei com o gesto de carinho dele, e pelo jeito valeu a pena curtir um pouco com a avó mesmo ela tendo Alzheimer. E os livro da Companhia das Letras não me interessou muito, não gosto do Renato (as músicas são boas, mas não me vejo lendo este livro), e "Mate a minha mãe" não é meu gênero favorito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos deste mês, de todas as editoras. Todas arrasam!!! ;) Mas o livro 'Quem, eu?' foi o que mais me chamou a atenção, só por ser uma história real, e tão bonita. Incrível!! Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, me interessei por Encruzilhada, além de ter uma capa que me chamou a atenção, fui atrás da sinopse e só me deixou ainda mais com vontade de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Depois do "Mate minha mãe", todos os outros perderam sentido ha ha. Ótimos lançamentos.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andrea!
    Sou fã das músicas de Renato Russo, e esse livro com certeza é uma ótima dica para seus fãs!! Achei bastante interessante a habilidade da protagonista em Encruzilhada de investigar destinos. Em relação aos outros lançamentos, eles não me interessaram.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Encruzilha também me deixou muito curiosa, além da sinopse ótima, a capa é linda! Já tinha ouvido falar do livro Quem, eu? acho que deve ser um relato muito bonito e tocante, já está anotadado na minha listinha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons