2 Kinds of People

by - julho 22, 2015


Hoje vou trazer para vocês algumas ilustrações do Tumbrl "2 Kinds of People", que mostra como dá para separar as pessoas em dois tipos. Eu, sem dúvida, me identifiquei em alguma das duas situações! E vocês?










E aí, qual dos dois você faz parte? 

Leia também

6 comentários!

  1. Confesso que não entendi a maioria ha ha, mas aqueles das redes sociais entendi.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Marcador de páginas, neh? Eu piro se fizer orelhas ou marcas nas folhas do livro ;P Também não gosto de acumular mensagens, fico agoniada enquanto não leio kkk. E só assisto minhas séries pelo pc.
    Muito legal!! Abçs Andrea!

    ResponderExcluir
  3. Me deu muito agonia a segunda imagem dos livros, tenho toc por livros que não são colocados de acordo com tamanho, e a página dobrada servindo de marcador, me deu um aperto no coração haha. E claro, me identifiquei em vários pontos, a minha batata frita tem que ta cheia de ketchup por cima, não aguento que tenha só um pouquinho em um canto para poder pegá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia. Adorei essas imagens, até fucei no tumblr para ver outras. Super me identifiquei com uma das duas situações, acho que as mais definidas são em relação aos livros já que tenho toc de colocar os livros de tamanhos diferentes misturados e nunca marcaria a página dobrando, já as outras situações até que dá para ser os dois tipos de pessoas.
    Nossa, uma coisa que eu nunca tinha reparado era que nos fones tem as letras "L" e "R" indicando qual fone é de qual lado, até tirei meu fone aqui que estava ouvindo música para ver se tem mesmo hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andrea!
    Tenho essa mania de organizar os livros pelo tamanho, acho que fica mais legal assim. Também só coloco marcador nos livros, essa pontinha amassada me deu uma aflição rsrs. Minhas séries só assisto pela tv, mas confesso que faz tempo que acompanho alguma.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Fiquei meio perdida com algumas das ilustrações, mas em outras me identifiquei com a primeira coluna... Me dá desespero de ver o cantinho da página de um livro dobrada, mesmo que seja só um desenho rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons