15 de junho de 2015

Lançamentos de junho 2015: Editoras Única e Gente

Oi, gente!

Esse mês as Editoras Única e Gente tem ótimos lançamentos! Para saber mais sobre cada um, é só clicar na capa.

Única

   

Quem curtiu Melhor que Chocolate com certeza vai adorar O Beijo do Chocolate, também da Laura Florand. O livro também se passa em Paris, mas dessa vez a protagonista Magalie ajuda as tias em sua loja de chá, com doces que são um encanto e, principalmente, com seu inexplicável chocolate quente. A vida da garota vira de cabeça para baixo quando um dos mais badalados patissiêrs da cidade resolve abrir uma de suas filiais a poucos metros da sua loja. Ela deve provar para Philippe Lyonnais, o proprietário da loja, que é a melhor no que faz.

Outro lançamento que me instigou bastante é Jackaby, recomendado para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who. Em 1892, Abigail Rook sai da Inglaterra e desembarca em New Fiddleham, em busca de um novo emprego. Ela passa, então, a trabalhar como assistente de Jackaby, um detetive capaz de identificar o sobrenatural. Com certeza, quero viver essa aventura junto com Abigail!

Gente

   
Os fãs de colorir podem ficar felizes com o novo lançamento da Editora Gente, Meu Refúgio Perfeito, ilustrado pela Adriana Marto. Só pela capa, já dá para saber que os desenhos serão lindos - e, sem dúvidas, uma delícia para colorir e relaxar! Outro lançamento do mês é 20 e poucos anos, um guia para as mulheres da nova geração tirarem o máximo da melhor época de suas vidas!

   

O Poder da Ação, de Paulo Vieira, PhD, mostra como fazer sua vida ideal sair do papel, por meio de um método que já impactou mais de 250 mil pessoas ao longo de sua carreira e que podem ser a chave para o que você está procurando! Você só precisa assumir um compromisso com a mudança. Por fim, O Plano de Deus, do Padre Fernando Tadeu, apresenta uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele restaure sua vida.


E aí, se interessaram por algum?