Lançamentos de Abril - Editoras Arqueiro e Sextante

by - abril 14, 2015

Hoje trago para vocês alguns dos novos lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante. A Arqueiro tem ótimos lançamentos principalmente para os fãs de romance e de policial. A Sextante, por sua vez, lança o segundo livro de Johanna Basford, "A Floresta Encantada", depois do grande sucesso de seu primeiro livro de colorir para adultos.

 Para saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa!

Arqueiro

   

"O Milagre", de Nicholas Sparks é relançado. O livro conta a história de Jeremy, um jornalista cético que vai para uma cidade do interior investigar luzes estranhas e fantasmagóricas que estavam aparecendo em um cemitério. Lá conhece Lexie, uma garota apaixonada por sua cidade e está disposta a proteger sua cidade do jornalista a qualquer custo. Eu já li o livro e gostei bastante, o primeiro de Sparks que não me fez chorar! 
Agora, para quem gosta de Romances de Época, "Ligeiramente Maliciosos", de Mary Balogh, é o segundo volume da série "Os Bedwyns", mostrando a busca pelo amor verdadeiro em uma época que a sociedade não prioriza tal valor. 

    

Para os fãs de Douglas Adams, esse mês será lançado "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently", um livro policial em que Dirk ajuda seu ex-colega de faculdade Richard, que sempre foi certinho, mas, em um ato de loucura, resolveu escalar o prédio da namorada, Susan, para apagar uma gravação deixada no caixa eletrônico. Tudo isso ainda se torna ainda mais estranho quando o irmão de Susan é assassinado, e o chefe de Richard é um dos principais suspeitos.
Também será lançado "Sangue de Cordeiro", de Sam Cabot, envolve intrigas com a igreja e também vampiros. É recomendados para os fãs de Dan Brown e para quem adora um bom policial.

Sextante
 
Para quem se encantou com "O Jardim Secreto", não pode perder o lançamento da autora, "Floresta Encantada", com novos desenhos que vocês vão adorar colorir! 

  

Se você quiser aliviar a tensão de outra forma, "Atenção Plena" é um livro de meditação que ajuda a combater a tensão, o estresse e mostra como se libertar das pressões cotidianas. "A Identidade da Alma" também segue o mesmo estilo, trazendo exercícios e meditações que ajudam na busca pelo autoconhecimento e na descoberta de um propósito de vida.

Leia também

2 comentários!

  1. Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e "terapêuticos"para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. A arqueiro possui um catálogo muito bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons