Projeto 52 x 5 duplo: paixão e coragem!

by - dezembro 09, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Eu sei que estou bem atrasada, mas, para colocar as coisas em dia, vou falar sobre dois temas hoje e farei mais dois temas na semana que vem!


Quando estou apaixonada, eu...
1. Sorrio à toa;
2. Faço mil planos;
3. Fico um pouco ansiosa;
4. Fico feliz;
5. Espero ser mimada!


Nunca tive coragem de...
Eu me considero uma pessoa bem corajosa, por isso tive dificuldade em encontrar coisas que eu realmente não tenho coragem de fazer... Algumas que eu coloquei aqui eu nem quis criar a coragem, pois nunca tive realmente vontade, maaas, vai aqui do mesmo modo!
1. Fazer uma tatuagem. Primeiro por não gostar de sentir a dor da agulha; depois, pois não encontrei nada significativo o suficiente para justificar uma tatuagem (e para ter a certeza de que não vou enjoar ou me arrepender depois);
2. Usar drogas. Na verdade, nunca tive nem vontade, nem curiosidade de usar drogas. Talvez por isso nem tenha pensado em resolver experimenta-las.
3. Cortar o cabelo curto. Confesso que já pensei em cortar o cabelo curtinho algumas vezes, mas sempre desisto de última hora. Agora a ideia há saiu da minha mente, ainda bem!

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores


*Imagens do We Heart It

Leia também

8 comentários!

  1. Aaah como eu Amo esse projeto haha...
    Bom sobre estar apaixonada não sei, mas sorrir a toa isso sim Hahaha
    Na questao das drogas e da tatuagem também nunca tive vontade e sei que nem vou ter, e agora meu cabelo está enorme mas há uns três anos eu ficava sempre cortando curtinho hehe ate que parei e quis que ele crescesse... aah e como demorou para crescer rsrs
    Beijinhos
    Anny

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, sempre corto meu cabelo curto e na maioria das vezes fico triste, sinto saudade. Mas agora prometi a mim que vou deixar a juba crescer. Tatuagem eu tenho vontade, não ligo para a dor (até gosto rs ), e caso arrepender faço outra mais legal por cima e assim em diante.
    Quando estou apaixonada... (nunca estou) então vamos ficar por isso mesmo, mas estive tempos atrás, e acho que sou parecida com um gelo e bem sarcástica, eu gosto de "zoar" quem eu gosto -q?. Enfim é isso, bem legal esse post de momentos, é bom compartilhar.
    Abraços Andrea,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Também sempre fui corajosa mais também um pouco tímida, mais sabia que isto passava e logo logo eu estava falando com todo mundo e soltando os berros meus por ai.

    ResponderExcluir
  4. Também nunca tenho coragem de cortar o cabelo.Faz muito calor no verão aqui no RJ,fico decidida em cortar curtinho mas quando chega na hora sempre desisto hahaha.Sou bem parecida com você nessas questões do post,adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. hihihihi!!!!!Tenho 6 tatus e elas representam muita coisa...Mas certa esta você de pensar bem!Namoro a 5 anos e meio e sou apaixonada, creio que o amor quando amadure junto tem de ser melhor ainda...Drogas to fora!!!!E omeu cabelo é médio, mas cortar curtinho não!!Adorei a postagem !!

    ResponderExcluir
  6. "Espero ser mimada"
    Eu não preciso estar apaixonada para isso, HAHAHAHA.

    E eu só não tive coragem desses ai de experimentar drogas.
    Coragem, nem curiosidade/vontade. Pra que se comer é bem melhor? :P

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    Adorei a coluna, haha. Quando estou apaixonado (sempre) sinto o mesmo que você. Além de tudo que você falou, também adoro receber atenção. Fazer mil planos é natural, né? Pensar no casamento também? hahaha

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma grande vontade de fazer uma tatuagem.. Mas só quando realmente aparecer um significado, uma tatuagem que não seja so um desenho qualquer.
    Usar drogas eu nunca tive coragem, nem vontade nem nada. (ainda bem)
    Agora sobre cabelos curtos.. Sempre me da vontade nos finais de ano eu sinto vontade de fazer uma mudança mas so de pensar meu cabelo curto... Eu ja mudo de ideia e continuo com o cabelo grande. Já tive ele curto, ficou bonito mas nao consegui me acostumar e deixei crescer novamente. Agora eu so corto as pontas e está otimo! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons