6 on 6: infância

by - outubro 06, 2014


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!

Esse mês o tema é infância, já que esse é o mês das crianças! :) Vou misturar algumas fotos da minha infância com fotos atuais de coisas que remetem à ela até hoje (as fotos atuais serão postadas em breve)! Espero que gostem!

Quando eu era criança, eu era viciada em Dálmatas, por causa dos 101 Dálmatas! Então, imagina só a coleção de cachorros de pelúcia pintadinhos que eu tinha! hahaha

Eu também era fã de Batman! Esse foi meu aniversário de 3 anos - e nada melhor do que comemorar ao lado do meu super herói favorito, com um bolo de brigadeiro delicioso, né? (sim, eu sempre fui viciada em brigadeiro hahah).

E o que é uma criança sem seus bichinhos de pelúcia? Sim, eu amava os meus - e, como vocês podem ver, a maior parte deles era de personagens da Disney (que eu também era viciada)! Até hoje tenho váários bichinhos de pelúcia... Tem como não adorar? :D

* Em breve 3 novas fotos! *


Não deixem de ver os outros blogs participantes: 

Leia também

11 comentários!

  1. Q delícia relembrar a nossa infância neah ^^
    Eu tbm tinha mtoooooos bichinhos de pelúcia...hahaa
    E dormia abraçada com todos eles...
    =)
    Bons tempos..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andreia!

    Eu acho que não era viciado em nenhum bicho ou superherói. Não que eu me lembre e não tem nenhuma foto com bicho para eu saber. Eu também adoro brigadeiro!
    Adorei as fotos, super fofas! Espero pelas outras três!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Haha, que fofa! Eu também tinha um monte de ursinhos de pelúcia. Até hoje eu tenho alguns, só ficaram "os principais", alguns no baú outros na estante, mas estão aqui, haha.

    ResponderExcluir
  4. Brigadeiro ♥ Quem nunca fez uma festa com bolo de brigadeiro, hein? É típico! Haha. Que fotos lindas ♥ Principalmente a terceira. Eu não tenho tantos ursos, nunca tive muitos, não gostava tanto.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Awn, que fofinha, haha. <3
    Adorei a fotinha com as pelúcias, eu também era (e ainda sou!) alok das pelúcias. Queria ter mais, mas falta espaço... :P
    E como assim você teve uma festa do Batimá? Gente, que coisa mais legal! *-*

    ResponderExcluir
  6. Legal o projeto! rs' Fotos de crianças sempre são legais e é sempre bom relembrar o passado!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déia!

    Ai meu Deus, que coisa mais fofoila do mundo você criança!
    Meu super herói preferido era e ainda é o Batman, mas mamãe nunca quis fazer uma festinha com esse tema para mim. :( Tudo bem, eu supero. Adorei as fotos, uma lindeza!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Deia.
    Adoro as postagens desse projeto. E tu era tãaao fofa! Não acredito que tu era fã do Batman, haha, que querida. Adorei as fotos e aguardo as próximas.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Andrea!

    Acho esse projeto bastante interessante. Tenho vontade de participar, mas ninguém nunca me chama #xatiado, haha. Enfim, adorei as suas fotos! Que criança fofa você era *-*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essas fotos tradicionais nos aniversários eram obrigatórias, todo ano tinha que ter uma, que coleção de bichinhos de pelúcia grande, vários personagens de filmes que também gostava muito quando era menor, gostei da primeira foto com o dálmata, demais esse projeto, vou acompanhar para ver as próximas fotos.

    ResponderExcluir
  11. Que fofura! Quando eu era pequena eu não tinha muuito bichinhos de pelúcia somente 2 ! Mas vc era a ostentação em pessoas quando o assunto era pelucia hahahaahh! Adooorei sua fotos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons