52 x 5: Músicas

by - outubro 28, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras.

Músicas que eu não canso de ouvir

O tema dessa semana é muito difícil, mas tentei selecionar algumas músicas que eu curto bastante e sempre gosto de escutar... Mas essas não são as únicas! haha Tentei não colocar músicas mais novas, já que eu costumo gostar demais de algumas músicas (ouvir durante alguns meses sem cansar), mas depois acabo enjoando (e, sem dúvidas, ainda estou nessa fase com várias músicas que estão tocando hoje em dia nos rádios haha). Ah, e dessa vez, excepcionalmente, coloquei mais de 5 - e ainda gostaria colocar várias outras músicas, de artistas como Sonata Arctica, Shakira e Taylor Swift!

Relax, Take it Easy - Mika

Viva la Vida - Coldplay

Bohemian Rapsody - Queen

Breaking the Habit - Linkin Park

Unwritten - Natasha Bedingfield

Hotel California - The Eagles

Radioactive - Imagine Dragons

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores

Leia também

11 comentários!

  1. A única música que eu já conhecia era a última, que é um amor, adoro ela ♥ Porém as outras são lindas também. Mas a última é vida.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Super legal as escolhas
    Adoro Linkin Park e Coldplay
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas. ♥
    Adoro Coldplay e Linkin in Park.
    Recentemente descobri o Imagine Dragons por causa do League of Legends e tenho escutando bastante as músicas dessa banda. *-*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Excelentes escolhas! A que eu mais gosta da lista é a viva la vida! E tem duas que não conhcia mas gostei, tipo unwritten rs'

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!

    Juro para vocês que de todas as músicas que você citou, só ouvi "Bohemian Rapsody" e gosto MUITO dela. Aliás, eu adoro Queen.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Temos gostos muito parecidos :)
    Adorei as musicas!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Breaking the Habit de Linkin Park eu adoro demais!
    Sem deixa de falar Radioactive desta musica deixa
    qualquer amando a banda Imagine Dragons! Adooorei as musicas
    gosto perfeito tu tem !

    ResponderExcluir
  8. Hey, Andrea!

    Acho que gostamos do mesmo estilo musical, hein? Adoro Imagine Dragons e Coldplay <3

    Adorei a seleção de músicas ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O projeto está bem legal. Bom, esse top é bem interessante. Mas a única que continuaria aí é a do Queen. Teria que escolher uma do Legião e outra do Foo Fighters (são minhas bandas preferidas, e não me canso de nenhuma música deles). Uma música que to escutando sempre é Animals (Maroon 5 também amo demais, e escuto sempre, mas essa tá direto). One do Metallica também to ouvindo direto, e também teria que escolher uma do Chico Buarque (não me canso da voz dele!!).

    ResponderExcluir
  10. Coldplay vem sendo uma das minhas bandas preferidas ao lado agora de Imagine Dragons e o que falar do grande clássico Hotel California?
    Ótima escolha das músicas, tem muito bom gosto musical, as outras que ainda não conheço vou ouvir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons