Top 5: Comunidades que eu criaria no Orkut
Esse é o último mês de vida do nosso velho amigo Orkut... Tenho certeza que vários de nós passamos ótimos momentos usando essa rede social - e que ficava sempre feliz com um novo depoimento ou scrap! Eu também sempre incomodava meus amigos no Buddy Poke e sempre ganhava de (quase todos) eles no IQ Traveler Challenge (eu adorava!).
Nada melhor para uma despedida do que dedicar um post exclusivamente ao Orkut, vocês não acham? Uma das coisas que eu mais gostava quando entrava lá eram as comunidades. Eu mesma tinha criado várias - como "Eu durmo de pijama trocado" e "Odeio quando as coisas caem" (que eu achava um sucesso, com mais de mil participantes), e estava sempre a procura de ideias criativas para novas! Eu e a minha irmã, inclusive, tínhamos um perfil só para moderar comunidades (isso que era vício, heim?).
Hoje em dia, com certeza essa lista estaria um pouquinho maior! Confiram algumas comunidades que eu criaria:
E aí, qual dessas comunidades vocês participariam? E quais comunidades você gostaria de ter criado?
10 comentários!
Apesar de participar de váááárias,eu nunca criei nenhuma comunidade no Orkut! Participaria de todas que vc criou, mas as três últimas são as que mais te a ver comigo!
ResponderExcluirhttp://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página
Orkut... é uma boa rede social, o que estraga eram as pessoas. Que dizer, tudo é estragado pelas pessoas! Infelizmente. Mas, bem, é ruim que ela vá acabar. Sei que é caro manter e tal, mas tantas memórias serão perdidas... ótimo post.
ResponderExcluirThe Lord of Thrones
Eu participaria da "Só mais um capítulo" e da "Eu amo viajar"! (...)
ResponderExcluir¬¬ Tá bom, tá bom! também participaria da dos brigadeiros! P=
...beijinhos***
Orkut vai deixar saudades! haha
ResponderExcluirEu sempre participava de várias comunidades, dessas eu participaria da Apaixonados por brigadeiro, Só mais um capítulo e da Eu amo viajar!
beijinhos :*
unhas-charmosas.blogspot.com.br
Oi Deia, eu tive meu momento Orkut mas não curtia muito, tanto que apaguei o meu no início de 2010 e migrei para o Facebook quando ainda não tinha ninguém la, tinha penas 2 pessoas no FB nesse tempo e logo todo mundo resolveu mudar pra ele e quando vi ninguém mais ligava para o Orkut. kk já tive muitas comunidades criadas no Orkut mas nem lembro mais quais. Beijos
ResponderExcluirAdorava o Orkut, com certeza vou sentir falta.
ResponderExcluirUma das coisas que mais gostava eram as comunidades rsrs
Eu iria participar das suas comunidades "Apaixonados por brigadeiro", "Só mais um capítulo" e "Eu amo viajar!" =)
Eu tbm tinha algumas comunidades no Orkut! hahaa
ResponderExcluirAdoraaava...rolava altos joguinhos legais...uahsuahsuhas
Velhos tempooos!
^^
Eu participava dessa do Apaixonados por brigadeira!! hahaa
Eu certamente participaria de Cinéfilos de plantão e Só mais um capítulo.
ResponderExcluirhahah achava tão engraçada aquelas comunidades!
Beijos
-A.
Super bacana esta postagem!!!O Orkut fez bastante parte da minha vida, e achei bem bacana recordar as comunidades mais malucas que existiam.Adorei as que você criou e participaria de todas =)
ResponderExcluirEu deveria participar de umas 600 comunidades, até um belo que resolvi sair de TODAS e criar as minhas próprias! Eram super fofas, de coisas que eu gostava; amigos, família, filmes etc. Não eram muitos, mas serviam para me descrever um pouquinho.
ResponderExcluirSeu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!
* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.