Projeto 52 x 5 duplo!

by - setembro 16, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

Hoje serão dois temas, vamos lá?

(Imagem de We Heart It)

Eu morro de preguiça de
Acordar cedo
A vida é dura, vou ter que me acostumar a sempre acordar cedo hahaha ): 

Ir para a academia
Me arrumar inteira, sair de casa, para mexer em aparelhos que não são divertidos e voltar suada!

Sair de casa quando está chovendo
Guarda-chuvas, sapato impermeável, pé molhado, roupa molhada... Sério, não consigo aproveitar o dia quando está chovendo!

Ser saudável 
Por que às vezes, um chocolate é a melhor solução

Terminar essa lista
Olha só o item que a preguiça me fez colocar aqui hahahah É muito difícil pensar em 5 itens para o tema de cada semana, sério!

(Imagem de We Heart It)

O melhor do mundo virtual

Comunicação
Com certeza, uma das melhores coisas do mundo virtual é a facilidade para se comunicar com gente de qualquer canto do mundo imediatamente! Eu, que estou morando em Portugal, consigo falar com todo mundo no Brasil a qualquer momento (tomando cuidado, claro, com o fuso horário), o que facilita muito para matar as saudades!

Acesso à Informação
A internet também foi ótima para nos ajudar a acessar informações de maneira muito mais rápida. O mundo virtual permite que vejamos as notícias no momento em que acontecem, além de nos permitir ler a mesma coisa em mais de um lugar, ampliando o leque de opiniões e facilitando para que a pessoa forme a própria opinião!

Blogs
Sim, sem o mundo virtual, os blogs não existiriam! Eu sou suspeita para falar, mas adoro o meu cantinho aqui e estou sempre a visitar outros blogs, ver a opinião de várias pessoas diferentes sobre o assunto que eu gosto! Também gosto dos blogs, pois posso conversar com a pessoa que escreve - não é que nem as revistas, que você pode mandar uma carta, mas nunca sabe se a pessoa realmente leu o que você enviou! Adoro!

Conhecer pessoas com o mesmo interesse
Eu já fiz vários amigos virtuais que, sem dúvida, não conheceria se não fosse por esse mundo virtual! Tem gente, inclusive, que eu converso até todo dia (Ae, pessoal do 50 Tons s2), e sei que posso realmente contar com eles :) Sem esse mundo virtual, seria bem mais difícil encontrar gente que gosta das mesmas coisas que eu, fazer amigos ao redor do mundo sem mesmo tê-los visto... É muito legal!

Netflix e afins
Sério, quem inventou o Netflix foi um gênio! Foi uma coisa mágica poder assistir quase tudo o que eu queria sem ter que me preocupar em ir na locadora, ter que devolver tal dia... E, ainda por cima, pagar mais barato! Tudo bem que o netflix não tem tudo o que poderíamos pedir, né? Mas, com certeza, ele faz dos meus dias mais felizes!

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores

Leia também

8 comentários!

  1. Que legal ele ter sido duplo, haha. Bem, dos primeiros o único que eu não tenho preguiça é acordar cedo, as vezes gosto, as vezes não. No outro eu concordo com tudo!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. o netflix é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, eu tenho preguiça de tudo, sério mesmo, se eu não lutar contra ela não faço nada da vida (risos). O mundo virtual é vida né, não me vejo sem visitar blogs, navegar na internet, conversar com vocês lá no grupo e assistir minhas queridas séries. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea.
    Adorei o post. Tenho também tenho preguiça de fazer todas essas coisas, principalmente fazer execício físico rsrs Vou me mudar no mês que vem e espero que como o novo apto é perto da academia, que eu tenha vergonha na cara, e vá fazer algo lá rsrs
    Não sei como seria minha vida sem os blogs! Adoro acompanhar os lançamentos literários, resenhas e tudo mais =)

    ResponderExcluir
  5. A palavra preguiça me define! hahaa
    Ir na academia??? Xééé...isso eu já desisti faz tempooooo!!
    Eu sou encantada pelo q a internet pode nos proporcionar!!
    Ela bem usada pode aproximar pessoas distantes e aumentar o nosso conhecimento!
    O WatsApp msmo...através dele eu e minha família nos falamos o dia inteiro, damos risada e fazemos parte um da vida dos outros! Isso é ótimo!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ir para a academia e ninguém nunca acredita nisso, mas realmente gosto. Agora, acordar cedo e sair com chuva é, como diz um amigo meu, o Ó.

    Netflix é vida! <3

    Beijos
    -A.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que chuva deveria ocorrer somente na hora que vamos dormir, pois sair trabalhar em dia de chuva odeio também. Acordar cedo é rotina, e até gostava de ir a academia...E adoro os benefícios da net, principalmente os blog =)
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Ir pra academia; blergh! Netflix: só amor
    Juntando os dois: estou esperando o dia em que algum super gênio invente uma maneira de emagrecer só por assistir Netfix. Sonho!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons