Manhã Gloriosa

by - julho 30, 2014


Dados Técnicos
Título Original: Morning Glory
Direção: Roger Michell
Ano: 2011
Gênero: Comédia
País: EUA
Duração: 1h47
Distribuidora: Paramount Pictures

Becky Fuller é uma mulher que sonha em trabalhar no Today Show, um dos melhores programas jornalísticos dos EUA. Ela trabalha como produtora executiva em uma emissora, e se esforça ao máximo para ser reconhecida em sua área e para crescer profissionalmente - ela é a típica workaholic.

Quando ela é demitida de seu atual emprego, Becky aceita a primeira vaga que lhe é oferecida: a produtora executiva no DayBreak, um jornal matutino de baixa qualidade e com pouquíssima audiência.

Com o intuito de aumentar os pontos de audiência, ela chama Mike Pomeroy, um dos maiores jornalistas dos EUA que acabara de ser demitido de seu emprego, para trabalhar como âncora. O jornalista não leva o jornal da manhã a sério - e não se esforça nem um pouco para melhorar o convívio com seus colegas de trabalho ou para pesquisar notícias pelas quais não tem interesse. Becky precisa fazer com que o novo apresentador consiga lidar com Colleen Peck, a apresentadora, desde sempre, do programa.

Ao mesmo tempo, Becky, que nunca teve um relacionamento bem sucedido, passa a se relacionar com Adam Bennett, produtor de outro programa da editora, que lhe ensina como lidar com Mike, e tem que aprender a lidar com uma workaholic de plantão. 


Eu adorei o filme! É muito fofo e com certeza vai fazer você rir! Eu adoro a Rachel McAdams e só de saber que ela é a protagonista desse filme, já me animei para assistir! O elenco, que também conta com Diane Keaton e Harrison Ford com certeza chama a atenção!

Outra coisa que eu descobri depois, e que me fez gostar ainda mais do filme, é que ele foi romanceado em um livro da Diana Peterfreund (skoob), ao contrário do que costuma acontecer. Com certeza, quando tiver oportunidade, vou ler! 

Leia também

6 comentários!

  1. Nunca assisti!
    Fiquei com vontade!
    Gosto desses atores
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses atores! Quando vi que estavam no elenco desse filme, nem pensei duas vezes antes de assistir!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o trailer, HAHAHAHAHA. *rindo alto*
    Nossa, como nunca tinha ouvido falar desse filme? Vou procurar agora para assistir, parece ser muuuuito legal. O tipo de filme que eu gosto. :D

    P.S: Por sua indicação acabei comprando Sociedade dos Meninos Gênios ontem e já estou na metade do livro. Adorando até o momento!

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayh!! Eu também nunca tinha ouvido falar desse filme, sabia? Eu encontrei por acaso no Netflix quando estava procurando filmes com a Rachel McAdams! Não pensei duas vezes antes de assisti, depois que vi que o Harrison Ford e a Diane Keaton também estavam presentes, né?

      Ah, fico feliz que você esteja lendo por minha indicação <3 Eu me surpreendi com esse livro, gostei muito mesmo! Que bom que você tbm está gostando :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie.
    Sim, só de saber que Rachel McAdams é a protagonista também já fiquei com vontade de assistir! Além disso, adoro o Harrison Ford!
    Eu nem havia ouvido falar nesse filme, acredita? ): Estou muito alienada na questão cinema.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os dois! Acho que esse filme não teve muita divulgação, pois só descobri ele xeretando no Netflix, viu?
      Vale a pena assistir, é bem engraçado!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons