30 de julho de 2014

Manhã Gloriosa


Dados Técnicos
Título Original: Morning Glory
Direção: Roger Michell
Ano: 2011
Gênero: Comédia
País: EUA
Duração: 1h47
Distribuidora: Paramount Pictures

Becky Fuller é uma mulher que sonha em trabalhar no Today Show, um dos melhores programas jornalísticos dos EUA. Ela trabalha como produtora executiva em uma emissora, e se esforça ao máximo para ser reconhecida em sua área e para crescer profissionalmente - ela é a típica workaholic.

Quando ela é demitida de seu atual emprego, Becky aceita a primeira vaga que lhe é oferecida: a produtora executiva no DayBreak, um jornal matutino de baixa qualidade e com pouquíssima audiência.

Com o intuito de aumentar os pontos de audiência, ela chama Mike Pomeroy, um dos maiores jornalistas dos EUA que acabara de ser demitido de seu emprego, para trabalhar como âncora. O jornalista não leva o jornal da manhã a sério - e não se esforça nem um pouco para melhorar o convívio com seus colegas de trabalho ou para pesquisar notícias pelas quais não tem interesse. Becky precisa fazer com que o novo apresentador consiga lidar com Colleen Peck, a apresentadora, desde sempre, do programa.

Ao mesmo tempo, Becky, que nunca teve um relacionamento bem sucedido, passa a se relacionar com Adam Bennett, produtor de outro programa da editora, que lhe ensina como lidar com Mike, e tem que aprender a lidar com uma workaholic de plantão. 


Eu adorei o filme! É muito fofo e com certeza vai fazer você rir! Eu adoro a Rachel McAdams e só de saber que ela é a protagonista desse filme, já me animei para assistir! O elenco, que também conta com Diane Keaton e Harrison Ford com certeza chama a atenção!

Outra coisa que eu descobri depois, e que me fez gostar ainda mais do filme, é que ele foi romanceado em um livro da Diana Peterfreund (skoob), ao contrário do que costuma acontecer. Com certeza, quando tiver oportunidade, vou ler!