Lançamentos: Outlander - A Viajante do Tempo

by - julho 29, 2014


Vocês sabem que eu adoro histórias que envolvem viagens no tempo, né? Quando soube de Outlander, já tive certeza que me interessaria. É um romance que envolve viagem no tempo - e um triângulo amoroso.

Confira a sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Já ficaram com vontade de ler? 
Agora deem uma olhada no Booktrailer, que tenho certeza que a vontade vai aumentar!

Se ainda estiver com vontade, e não se aguenta mais, aproveite e leia um pouquinho do livro!

E mais uma boa notícia: o livro se tornará uma série televisão em agosto deste ano nos Estados Unidos! Eu já estou super animada para ler o livro, e, com certeza, também quero assistir a série (estou na minha época de séries agora!). Espero que venha logo para o Brasil!

Leia também

2 comentários!

  1. Oi, Deia.
    Simplesmente, adorei. A temática me chamou muito a atenção!
    E o legal é que as duas linhas de tempo da história são no passado, então deve ser super interessante e também deve trazer vários elementos culturais das épocas *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me chamou bastante a atenção! Eu adoro história e tenho certeza que adoraria conhecer melhor sobre os dois períodos históricos que parecem ser tão interessantes!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons