Resultado: Copa dos Nacionais

by - junho 03, 2014


Fala torcida apaixonada!

Hoje foi encerrada e contabilizada a ultima fase da nossa TAG. Todos os blogs foram visitados e os seus votos computados. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e se empolgaram durante todos os "jogos" da nossa Copa! Agora, sem mais delongas, vamos descobrir quem é o nosso Livro Campeão e como ficou o nosso pódio...




Nem todos votaram nos 3 livros como teria sido ideal para dar uma chance igual a todos, mesmo que não tivessem lido, bastava se basear nos comentários da postagem. Mesmo assim valeu a participação! Precisamos destacar o imenso fã clube que FML Pepper possui, agitaram o jogo com vontade. Aposto também que mesmo o segundo lugar será uma grande conquista para a Duda, afinal o livro acabou de ser lançado. Mesmo tendo ficado em terceiro lugar, Rio 2054 e o Jorge merecem um "Viva!" por ter chegado até aqui e pela qualidade literária que representa!

Obrigada a todos por votar, compartilhar e se envolver! Agora.. Hora das comemorações!!!

P.S.: As postagens da ação vão se estender por mais uma semana em alguns blogs, então fiquem ligados!
Dia 07/06 será o encerramento e realizaremos o sorteio da Promoção Especial Nacionais, então não deixem de acompanhar e participar!!!


Leia também

4 comentários!

  1. Oi Deia!
    uhuuullll!
    Adoro Não Pare e fiquei super feliz com a vitoria!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Não pare ganhou de lavada... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu Não Pare ganhou!! hahah

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons