Lançamentos Editora Única e Gente

by - junho 20, 2014


Oi, gente!

Mais um mês chegou e as editoras Gente e Única chegaram com super lançamentos para vocês! Qual desses vocês gostaram mais? Eu fiquei bem curiosa quanto a "Um país chamado favela" e "Conquista". E, se eu assistisse Mad Men, provavelmente também gostaria de ler o livro sobre a filosofia por trás da série! 


Manual da gravidez: Estar grávida é um momento único, cheio de emoção, mas também de dúvidas e incertezas. O mistério da vida é tão complicado que mesmo as mães que já passaram por uma gravidez ainda têm questões. E não param de surgir especialistas e novas teorias sobre como os pais devem se comportar durante esse período. Fica difícil filtrar e escolher o melhor caminho. Beber durante a gravidez: pode? Fazer exercício? O que acontece depois do terceiro mês? Como se preparar para o temido e antecipado parto? O cérebro da mãe muda durante a gravidez? Como assim?Um livro direto, simples e prático para todas as mamães e todos os papais viverem esse momento de maneira descomplicada e divertida. Um livro que já vendeu mais de 350 mil cópias nos Estados Unidos e ajudou milhares de futuras mães e futuros pais.

Mad Man e a Filosofia: Descubra o que há por trás da série mais viciante dos últimos tempos. Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal. Nada é o que parece, desvende Mad Men.

Um País chamado Favela: A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela. O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade? Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil. Se as favelas fossem um estado, seriam o quinto mais populoso da federação, capaz de movimentar 63 bilhões de reais a cada ano.A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela.O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade?Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.

Conquista: Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.Segundo volume da trilogia Devoção.

Leia também

13 comentários!

  1. Ei, Deia, tudo bem?

    Acho que dessa vez nenhum livro me chamou a atenção =( Mas vou indicar Manual de Gravidez para uma amiga aqui do trabalho que está gravida.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa editora cada dia melhor não é mesmo? *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia,
    Fiquei curiosa para ler Conquista. Ainda não li o primeiro, mas as capas são lindas.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Devoção, mas estou louca pela série e quero muito Conquista.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez os lançamentos não chamaram muito a minha atenção...
    Até gostei da sinopse de Conquista, mas ainda não li o primeiro livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essa série que tem Conquista parece ser bom, fora esse nenhum outro me chamou atenção :/
    Espero resenhas, vai que eu me engane pela capa e pela sinopse né? :))
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
  7. Oi Deia, tudo bom?
    A Única está cada vez mais com uns lançamentos bem legais!
    Fiquei com vontade de ler o livro da Favela e A Conquista, parecem bem legais!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Geralmente gosto dos lançamentos da editora, mas esse mês não me interessei por nenhum :/
    Espero que mês que vem melhore :)

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii
    Dessa vez só CONQUISTA que me chamou a atenção,
    os outros não fazem muito meu estilo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que Conquista estava sendo lançado *-* Claro que eu quero!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. olá!!
    Lançamentos maravilhosos, o que mais me chamou atenção e é meu sonho de consumo,assim como o primeiro livro,é Conquista ,da trilogia Devoção.
    Esse livro não é do melhores,mas estou curiosa em cima da história de Jett e Brooke :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOI, OOOOOI, haha! ♥ Cara, cheguei atrasada, nem tinha visto esses lançamentos! Hahaha! Aaah, que interessante o primeiro livro! Realmente, muitos pais têm dúvidas quanto a gravidez, isso é normal. Achei bem bacana um livro que ajuda esses pais a passar por esse momento de forma, como diz s sinopse, descomplicada e divertida, hahaha! Hm, legal esse do Mad Men! Já ouvi falar na série, mas nunca assisti. Não me interessou muito esse livro :3 Aaah, uma história das favelas! Interessantíssimo! Um novo cenário delas... Muito bacana! Oh, Conquista eu já havia ouvido falar! Mas também não me interesse, é meio erótico, hahaha!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  13. Dessa vez nenhum dos lançamentos chamou minha atenção. Vou esperar pelos próximos.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons