Novidades: Meg Cabot

by - maio 20, 2014

Oi, gente!

Vocês sabem como eu sou fã da Meg Cabot, não sabem? 

Para aqueles que também adoram acompanhar a escritora, ela divulgou esse mês algumas novidades incríveis! 

Em 2015, vai completar 15 anos que foi lançado o primeiro livro de "O Diário da Princesa", livro que deu origem ao filme e levou a autora à fama mundial, e o primeiro de uma das minhas séries favoritas, "A Mediadora". Para comemorar, a autora lançará, em julho do ano que vem, 3 livros novos: dois da primeira série, e um da segunda. Quem aqui também vai amar ter um gostinho a mais de Mia, Michael, Suze e Jesse?? Eu vou, sem dúvidas! 

Vamos dar uma espiadinha no que vem por aí? 

querida_mousepad-1
Mediadora 7

Em REMEMBRANCE (Memória), o sétimo livro da série "A Mediadora", Susannah Simon quer dar uma boa impressão em seu primeiro emprego depois de se formar na faculdade (e se tornar noiva do Doutor Jesse da Silva).

Mas quando ela se depara com um antigo assassinato, velhos fantasmas e ex-namorados - voltam todos para assombrá-la.

MEMÓRIA será o primeiro livro adulto de "A Mediadora".

MC-ebook-cover-02
O Diário da Princesa XI

Em ROYAL WEDDING (Casamento Real), o 11º livro de "O Diário da Princesa", a princesa Mia está planejando seu casamento com seu amor de tempos, Michael Moscovits, mas é atrapalhada quando os paparazzi descobrem um segredo: Mia tem uma irmã mais nova perdida. 

Agora, um político está se utilizando do maior escandalo real para forçar o pai da Mia a sair do trono, deixando Genovia sem um monarca... A não ser que Mia consiga provar para todos - inclusive para si mesma - que ela está finalmente preparada para comandar.

CASAMENTO REAL será o primeiro livro adulto de "O Diário da Princesa".

Genovia Royal Family 2
Diário da Princesa - Spin off

Em FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Dos cadernos de uma princesa no ensino fundamental), uma nova série sobre o ensino fundamental, os leitores serão levados de volta à Genóvia, dessa vez por meio dos diários ilustrados de uma nova heroína: Olivia Grace, de 12 anos, quem por acaso é a meia-irmã perdia da princesa Mia Thermopolis.

Esse livro terá uma nova personagem para a audiência mais nova. Olivia Grace tem um passado birracial, e isso é muito especial para a Meg. 
Dos cadernos de uma princesa no ensino fundamental marca a primeira vez que a Meg ilustrou o próprio livro infantil de ficção. Apesar de ela ter um bacharelado em Artes, e de ter se mudado para Nova York para trabalhar como ilustradora, ela nunca tinha trabalhado nisso até então! 

Para aqueles que estão se perguntando: "mas o pai de Mia não disse que não poderia mais ter filhos?", bom... Vocês terão que ler os livros para saber sobre os detalhes! E,

se vocês querem saber se Paul Slater retorna no 7º livro de "A Mediadora": sim, ele volta. Mas ela não quer fazer nenhum comentário ainda sobre isso (quem também está curioso??). 

A Meg ainda disse que ama as duas séries, pois se vê muito em suas personagens! Mia vai mal em matemática e adora escrita criativa, como ela; Suze tem mal comportamento e adora moda, como ela. Agora, a irmã mais nova da Mia também é uma mistura de raças, que nem o dela (só que o dela é um garoto, e é adotado).

Ela tem planejado esse livro por um tempo, e teve a inspiração quando viu o casamento real que aconteceu há um tempinho atrás em um pequeno principado europeu (para aqueles não sabem, em Mônaco). 

Agora, ela não tem novidades para 2014, já que está se preparando para o que vem em 2015.  Mas, caso vocês queiram acompanhar as novidades, fiquem ligados no blog da autora (foi dele que eu descobri essa novidade), que ela pode até deixar a gente dar uma espiadinha nos livros novos! Ou até um sorteio dos próximos livros! 

Quem aí gostou da novidade e também está louco para ter logo os livros em mãos? Pena que vamos ter que esperar tanto! Mas com certeza comprarei os livros assim que lançarem!

Leia também

16 comentários!

  1. Fiquei bastante curiosa ao ler o nome dessa escritora ótima! Afinal, adorei seu post! <3

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada dessa autora e sempre vejo o pessoal falar super bem dela, preciso ler algo para formular uma opinião própria rsrsrs.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, Liziane! Vale a pena ler os livros dela. Se quiser, posso te dar alguma dica! :)
      Beijos!

      Excluir
  3. OMGOMGOMGOMG, SÉRIO ISSO? COMO ASSIM?!
    Nossa, fiquei com grandes expectativas agora, por que A Mediadora é minha série favorita da tia Meg, além de também ter amado O Diário da Princesa. Acho que as duas séries tiveram ótimos finais, não sei se sobrou "espaço" para uma continuação. Mas em se tratando da Meg Cabot, com certeza vai ser algo maravilhoso. Mal posso esperar!! <3

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os dois, Nayh!
      Eu fico com um pouco de medo quanto ao final devido à "Garota Americana"... O primeiro livro foi ótimo e lindo, o segundo eu preferia que não tivesse nem existido. Mas acho difícil que a Meg erre feio assim duas vezes! E ela vai passar mais de um ano escrevendo! Com certeza vai sair algo bom daí *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    A mediadora, amooooooooooooooooooooooo!!
    Vem logooooooooo!!!
    #surtando

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mediadora é lindo! Estou muito curiosa para saber o que acontece no próximo livro! :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Nunca li A Mediadora, mas desde criança gosto muito da Meg Cabot, afinal O Diário da Princesa foi um dos primeiros livros mais "sérios" que eu li, e que me fez querer mais e mais desse maravilhoso mundo dos livros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Meg! "O Diário da Princesa" também foi um dos primeiros livros que me encantou! :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Déia!
    Olha que bacana, "A Mediadora" também é uma das minhas séries favoritas! Também já li todos de "O Diário da Princesa", apesar de não ter a coleção completa na minha estante. Fiquei feliz ao ler seu post viu, mas 2015 ainda demora tanto...

    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso reler "A Mediadora"! Foi uma série que eu me viciei, li um atrás do outro. Agora tenho desculpa para ler tudo de novo antes do ano que vem, hahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Legal ver a Meg voltar a ativa retomando suas raízes! Me bata mas eu nunca passei do primeiro livro de "O Diário da Princesa" não por não ter gostado ou ter achado ruim, só não deu pra continuar e um tempo depois não era uma história que me interessava mais. :/ Mas, A Mediadora eu ainda não li e tenho vontade de conferir, talvez essa seja a hora!

    Beijo!
    Dany
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, né?
      Poxa, vale a pena ler, Dany! Os livros são ótimos! A Mia cresce a cada livro! E vá atrás de "A Mediadora", eu amei quando li!
      Beijos!

      Excluir
  8. Adoro ambas as séries, mas será que não vai estragar tudo esses lançamentos agora, depois de tanto tempo que o último livro já foi lançado?
    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não estrague! Se for no ritmo dos primeiros, os livros serão lindos *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Nosa droga eu não deveria ter lido esse post, por que agora vou ficar muito ansiosa pq aou muito fã da mediadora,]
    eu quero o novo livro agora
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons