Projeto 52 x 5: Isso não é diversão

by - abril 22, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Isso, para mim, não é diversão


Beber até cair
Sinceramente, não entendo como alguém consegue gostar de sair, ficar bêbado, fazer milhões de besteiras e, por fim, esquecer tudo o que aconteceu... E achar que está se divertindo demais. Tem algum sentido?

Bullying
Muita gente acha engraçado sair brincando com a cara dos outros, fazendo piadas sem graças e que só aquele que fez ri. Sinceramente, não tem graça ficar 'zoando' aqueles que não gostam disso!

UFC
Gente, eu não consigo gostar de ver uma pessoa lutando com a outra, por mais que isso seja um esporte. Já aconteceu em mais de uma final: todo mundo acordado até sei lá que horas da madrugada para ver a luta, enquanto eu lia e/ ou dormia sozinha no meu quarto.

Televisão aberta no Domingo
Não consigo gostar da televisão aberta de domingo. Faustão + Futebol não é a minha combinação. Claro, isso é meu gosto, eu sei que tem gente que gosta (senão já teriam mudado a programação), mas o que eu mais gostaria de ter era uma programação completa com séries e filminhos!

Leia também

11 comentários!

  1. Faltou um ai, não? Haha.
    Também não acho a menor graça em nenhuma dessas coisas, principalmente em bullying (já sofri, e as vezes ainda sofro).
    E ninguém merece TV aberta dia de domingo, só passa aquelas besteiras totalmente bestas! Tem gente que gosta e eu respeito, mas nem se eu estivesse literalmente morrendo de tédio eu assistiria. :P

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não tinha reparado! Faltou mesmo hahaha
      Nossa, TV aberta de domingo é chato! E eu concordo com você! Prefiro ficar deitada fazendo nada que assistir à TV de domingo!

      Excluir
  2. Oi Andrea!
    Adoro as tags que tu posta aqui no blog!

    Eu também não gosto dessas coisas.
    Desses, acho que o pior é Bullying e beber até cair. Mas, se tem uma coisa que não gosto mesmo é caminhar no centro de Porto Alegre. É horrível. Os cheiros, as pessoas caminhando rápido que de repente param e você tromba nelas, os gritos dos vendedores, as poças de água... Enfim.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas acho que isso acontece no centro de qualquer lugar! Aqui em SP também é assim, mas eu não fico tão incomodada, sabia?
      Beijos!

      Excluir
  3. Déia, adorei a sua lista, acho que não acrescentaria nem tiraria nada, mas infelizmente os piores são os dois primeiros, que mesmo com as campanhas ainda tenho visto muitos casos, fazer o que né?!

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos casos mesmo! Mas, vai entender, né? Nunca se sabe o que passa na cabeça dessas pessoas!

      Excluir
  4. Oie Deia,
    tirando o UFC concordo com o resto. Não sei pq, mas UFC é o único esporte que gosto de assistir. Enfim... kkkkk
    Não concordop com bullying e odeio beber :p
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como assim! Não consigo assistir as pessoas se batendo com sangue pingando para todos os lados... hahah
      Beijos!

      Excluir
  5. Beber até cair nunca vai ser uma diversão pra mim. E UFC, pra mim é o fim do mundo quem assiste isso COMENDO em um bar.

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons