22 de abril de 2014

Projeto 52 x 5: Isso não é diversão


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Isso, para mim, não é diversão


Beber até cair
Sinceramente, não entendo como alguém consegue gostar de sair, ficar bêbado, fazer milhões de besteiras e, por fim, esquecer tudo o que aconteceu... E achar que está se divertindo demais. Tem algum sentido?

Bullying
Muita gente acha engraçado sair brincando com a cara dos outros, fazendo piadas sem graças e que só aquele que fez ri. Sinceramente, não tem graça ficar 'zoando' aqueles que não gostam disso!

UFC
Gente, eu não consigo gostar de ver uma pessoa lutando com a outra, por mais que isso seja um esporte. Já aconteceu em mais de uma final: todo mundo acordado até sei lá que horas da madrugada para ver a luta, enquanto eu lia e/ ou dormia sozinha no meu quarto.

Televisão aberta no Domingo
Não consigo gostar da televisão aberta de domingo. Faustão + Futebol não é a minha combinação. Claro, isso é meu gosto, eu sei que tem gente que gosta (senão já teriam mudado a programação), mas o que eu mais gostaria de ter era uma programação completa com séries e filminhos!