Novidade: Tudo o que eu preciso!

by - abril 23, 2014


A Editora Charme divulgou ontem a capa e a sinopse do seu novo livro, Tudo o que eu preciso, o primeiro da série B&S, da autora Kimberly Knight! O livro será lançado em agosto. Eu já estou morrendo de vontade de ler, e vocês? O que acharam? 




Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Leia também

4 comentários!

  1. Oi Andrea!

    A Editora Charme está mesmo vindo com tudo e a cada dia divulga coisas melhores. Gostei muito da premissa do livro e parece ser bem sensual e divertido.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, né?
      Parece ser bem divertido!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi rs olha já pela capa já gostei kkk, que tanquinho é este rsrsrs. Nossa ultimante estou um caso sério kkk.
    O livro parece ser legal, agora só basta conferir.

    Jéssica - LIVROS SÉRIES E MELODIAS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons