Li até a Página 100 e... #3: Minha pequena, Grande Mulher

by - abril 14, 2014


Li até a página 100 e... é um meme criado pelo blog "Eu leio eu conto" em que respondemos algumas perguntas sobre o livro que estamos lendo. A ideia surgiu, pois até a página 100 já conseguimos ter uma ideia sobre o livro! Como muita gente gostou da ideia, a seção do blog virou um meme e agora está passeando pela blogosfera! 

Hoje, resolvi falar sobre o livro "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para Amar e Proteger, da Simone Fraga. Vamos lá?


Primeira frase da página 100: "Chego à escola e me informe aonde é a sala da direção."

Do que se trata o livro? O livro conta a história de Júlia Harrison, uma garota que viveu uma infância sofrida e agora, depois de anos, vê o passado voltar a assombrá-la. Seu pai, então, contrata Lucas Tuner, o ex-vizinho da garota, que sempre a protegeu, e agora tem uma das melhores empresas de segurança conhecidas. O que nenhum dos dois sabe é que sempre foram apaixonados um pelo outro - só precisam deixar que o outro saiba.

O que está achando até agora? Estou gostando bastante, apesar de achar que as coisas estão acontecendo um pouco rápido. Mas a paixão dos dois, depois de tantos anos escondida, não conseguia mais esperar, e isso eu entendo.

O que está achando da personagem principal? Júlia, apesar de tudo que já passou, tornou-se uma mulher forte, decidida e que se mostra disposta a se sacrificar por aqueles que ama, gostei muito da personagem. Lucas, apesar de ser um pouco possessivo, é romântico e não pensa duas vezes antes de fazer aquilo que faria Júlia feliz. E é claro que eu não poderia esquecer da Juju, a filhinha do Lucas, que é uma fofa serelepe!

Melhor quote até agora: 
"Sabe por que Júlia? Por que para mim não importa, eu serei feliz com você e por você estar comigo, você vai ser minha de qualquer forma porque não existe nada nesse mundo que vai me impedir de te fazer minha, a não ser que não queira. Fique tranquila e seja sempre sincera e verdadeira comigo, me fale do que gosta e como gosta que eu farei de tudo para te fazer feliz, porque só assim eu serei feliz."

Vai continuar lendo? Com certeza! Estou super curiosa para ver como será o futuro de Júlia e Lucas, e descobrir se aqueles que voltaram a aparecer e a atormentam finalmente serão punidos pelo que fizeram.

Última frase da página 100: "A ansiedade me deixa impaciente"

Leia também

14 comentários!

  1. Que bom que está gostando, Deia! Romances eróticos não são exatamente o tipo de leitura que eu mais gosto, mas ainda assim o plot da história parece bem interessante!

    Dany
    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto quando tem histórias boas, como é o caso desse! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho esse meme super maneiro! Eu não conhecia o livro ou a autora, mas pelo que você falou, ele faz meu estilo de leitura haha
    quando os dois personagens sá se conhecem e nutrem um sentimento a algum tempo, os livros hots ficam bem mais interessantes.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Procura o livro, eu estou gostando!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Andrea :)
    Adoro esse meme!
    Já li resenha desse livro, mas não me interessei muito por ele, pra falar a verdade.
    Mas que bom que você está gostando da leitura! Gostei muito da quote, super romântica! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria dar uma chance, vale a pena :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Deia!
    Gosto desse meme porque acabo conhecendo um pouco mais do livro, sem ser por resenhas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto exatamente por isso!
      Beijos!

      Excluir
  5. Toda vez que vejo sobre esse livro eu lembro de Grande garota, pequena mulher, eu amo esse filme, e nem tem nada a ver com essa história AHHAHA é o nome ._.'
    Odeio personagens românticos possessivos, mas pelo meme parece que o livro é bom, quero ler um dia.

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia, não conhecia esse livro, acho que nunca vi em nenhum lugar. Parece ter uma história bem legalzinha de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bem fofo *-* bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessa tag, esse livro é hot? Pela capa parece, até que a estoria é interessante mas não sei se eu ia gostar hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Déia!
    Adorei o meme... Talvez eu até faça no meu blog também. aeuaheuaheuahe
    O livro parece ser bem interessante. Me deu muita vontade de ler, principalmente porque estou procurando uns romances bons, e como você está gostando... Tô meio emotiva esses dias. rs
    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito legal essa coluna, é super interessante *o*
    Enfim, eu não conhecia o livro, e se eu visse ele por ai não iria querer comprar não, sei lá, não chamou a minha atenção, no entanto, as suas respostas me deixaram um pouco interessada, irei pesquisar sobre a história *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons