18 de fevereiro de 2014

Projeto 52x5: Eu Sempre


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


1. Gostei de ler
Sério, desde que me conheço como gente eu leio. Quando ainda não sabia ler, inclusive, eu pegava os desenhos dos meus livros e inventava histórias, fingindo que estava lendo! 

2. Gostei de cachorro
Confesso que teve uma época que eu tinha medo de cachorro, mas só porque fui brincar com o da minha avó e ele me mordeu (!)... Depois de um tempo, percebi que era de brincadeira, me apaixonei pelos "101 Dálmatas" e voltei a amar cachorros!

3. Gostei de viajar
Desde que sou criança, eu viajo. Sempre adorei conhecer novos lugares, ouvir novos sotaques, outras línguas. Também adoro viajar de carro. Quando vou com a minha família, paramos em mil lugares aleatórios no meio do caminho, é muito divertido!

4.  Gosto de lembrar meus sonhos
Eu lembro muito o que eu sonho. E adoro! Meus sonhos são estranhos, mas são muito divertidos. Só para vocês terem noção: uma vez sonhei que eu fui para Hogwarts, que era o único lugar a salvo do apocalipse zumbi que estava rolando na Terra, e a Hermione me adotou como amiga! Ah, claro, e eu descobri que era bruxa, minha cartinha que não tinha chegado mesmo.

5. Gostei de escrever
Quando era menor, fiz uma série de histórias de detetives! Um caderno preenchido quase pela metade só com as histórias que eu tinha escrito