Projeto 52x5: Eu Sempre

by - fevereiro 18, 2014


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


1. Gostei de ler
Sério, desde que me conheço como gente eu leio. Quando ainda não sabia ler, inclusive, eu pegava os desenhos dos meus livros e inventava histórias, fingindo que estava lendo! 

2. Gostei de cachorro
Confesso que teve uma época que eu tinha medo de cachorro, mas só porque fui brincar com o da minha avó e ele me mordeu (!)... Depois de um tempo, percebi que era de brincadeira, me apaixonei pelos "101 Dálmatas" e voltei a amar cachorros!

3. Gostei de viajar
Desde que sou criança, eu viajo. Sempre adorei conhecer novos lugares, ouvir novos sotaques, outras línguas. Também adoro viajar de carro. Quando vou com a minha família, paramos em mil lugares aleatórios no meio do caminho, é muito divertido!

4.  Gosto de lembrar meus sonhos
Eu lembro muito o que eu sonho. E adoro! Meus sonhos são estranhos, mas são muito divertidos. Só para vocês terem noção: uma vez sonhei que eu fui para Hogwarts, que era o único lugar a salvo do apocalipse zumbi que estava rolando na Terra, e a Hermione me adotou como amiga! Ah, claro, e eu descobri que era bruxa, minha cartinha que não tinha chegado mesmo.

5. Gostei de escrever
Quando era menor, fiz uma série de histórias de detetives! Um caderno preenchido quase pela metade só com as histórias que eu tinha escrito

Leia também

12 comentários!

  1. Eu tb tinha medo, na verdade, PAVOOOOORR de cachorros, não queria nem chegar perto. No inicio, quando meu cachorro chegou lá em casa, eu sempre mantinha a distancia. Mas isso não durou nem 3 meses =P. Amo demais o Godhard!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil de se apegar à cachorros, né? Eles são uns amores *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei!
    Eu sempre gostei de tudo isso também =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de ler, escrever, viajar (exceto arrumar a mala), cachorros e sonhos; mas nunca lembro deles, só dos mais estranhos, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sonhos também são super estranhos! Acho que é difícil eu ter um sonho 'normal' hahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Ah, como somos parecidas! Eu sempre fiz essas coisas também, principalmente ler e escrever. As vezes eu assistia um filme ou desenho e ficava escrevendo pequenas histórias com os personagens. Há poucos anos atrás eu peguei essas anotações antigas por acaso e vi que até que não era tão ruins, só meio bestinhas. :P
    Só que não consigo de jeito nenhum lembrar com o que eu sonho, a menos que seja algo muito estranho ou ruim. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo gosto, né? hahah Eu também peguei minhas anotações de criança! E é exatamente a mesma coisa, são boas, mas bestinhas! Quem sabe não dá um livro infantil? hahaha
      Meus sonhos são sempre estranhos! Mas na hora parecem tããão reais hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Andrea!
    Eu tbm gosto das mesmas coisas haha!
    Mas se pudesse adicionar dois itns, eu acrescentaria musica e filmes <3 hihi

    Beijinhos,
    NIna Xaubet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo música e filmes! E também são coisas que sempre fizeram parte da minha vida! *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu nunca lembro o que eu sonho e isso é FRUSTRANTEEEE! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro meus sonhos desde que sou criança, mas não acontece todo dia hahaha
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons