16 de fevereiro de 2014

Nova Parceria: Simone Fraga

Oi, gente!

Estou feliz em anunciar a nova autora parceira do blog: Simone Fraga! Fiquei super interessada em sua obra e tenho certeza que vocês também vão adorar!


Sobre a Autora

Simone Fraga é apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finalizá-la. Não hesita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudade dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por dramas que envolvem amores impossíveis.

Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, as duas tartarugas e a pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda.

A autora já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática e, agora, lançou o primeiro romance da série Para Amar e Proteger, que é "Minha pequena, Grande Mulher", uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender!



Sobre a Série
A série será composta de 06 livros únicos:
01 - Minha pequena, Grande Mulher - Lucas e Júlia
02 - (sem nome) - Laion e Val
03 - (sem nome) - Jony e Amarilis
04 - (sem nome) - Benet e Laura
05 - (sem nome) - Vanessa e Ian
06 - (sem nome) - Júlia

Sobre o livro "Minha pequena, Grande Mulher"


Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos e nem mesmo a distância a fes diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.

Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

E aí, vocês gostaram? Não deixem de conferir o Site Oficial, a Fanpage e o Wattpad da série! E não percam que essa semana ainda sai o playlist!