Aristocracia Perdida

by - fevereiro 05, 2014

Antes da resenha, queria agradecer à Fabiana Madruga por me dar a oportunidade de ler Aristocracia Perdida! O conto, separado em 7 capítulos ao longo de 15 páginas, é uma introdução ao livro Clube dos Herdeiros. E, olha só, esse prólogo já me deixou bem animada para o que vem pela frente!



Aristocracia Perdida conta a história da geração que veio antes daquela que será tratada em Clube dos Herdeiros. Beatriz Weissman é a narradora. Após passar 5 anos em Berlim, ela volta ao Rio de Janeiro e está prestes a contar sua história - mas não antes de nos esclarecer como tudo começou.

Lilian Altman é a mãe da narradora. Ela, junto com suas melhores amigas Alice Chambriard e Heloísa Vilarinho, eram as garotas mais cobiçadas do segundo ano do colégio Notre Dame. Lilan, apesar de tudo, não dava mole para ninguém. Ela sempre fora apaixonada por Bernardo Garcia Leal, um garoto tímido e que passava a maior parte de seu tempo junto aos livros, se esforçando para conseguir ser diplomata. Suas melhores amigas deram força para que ela, no final do segundo ano do colegial, finalmente se declarasse, durante um luau. Um luau que mudaria, para sempre, a vida do trio. 

O luau do final de dezembro foi um marco. Mas, ao mesmo tempo, só anunciou as mudanças repentinas que viriam a partir daquela noite fatídica.
E o luau efetivamente mudou a vida de toda a aristocracia carioca. E, é claro, tenho certeza que afetou a vida de Beatriz de uma maneira que só vamos descobrir ao ler "O Clube dos Herdeiros". Eu, que adorei Gossip Girl, com certeza vou amar conhecer a vida de luxo da alta sociedade carioca, né? O conto, com certeza, foi o apetizer necessário para me dar ainda mais vontade de conhecer a vida dos herdeiros cariocas. E tenho certeza que você também ficará com água na boca!

Compre o e- book na Amazon.
Acompanhem a novidade na Fanpage do Clube dos Herdeiros. O livro será lançado em julho!

Leia também

8 comentários!

  1. Adorei a sinopse do conto! Quero ler =)
    Quando sai o livro?
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristocracia já está disponível para venda na Amazon!
      O livro sai em Julho, pela Editora Modo!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Oi Deia,

    simplesmente babando nessa capa *-* Acho interessante os autores estarem lançando contos que complementam a história do livro. Já falei que essa capa é MUITO linda??? huahuahuahua Maravilhosa!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capa é linda, né? *-*
      "Clube dos Herdeiros" também tem uma capa maravilhosa! Também acho muito interessante, Kel! Faz com que você fique ainda com mais vontade de ler o livro, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Andrea

    A capa é mesmo muito linda. E a sinopse é muito interessante para quem gosta deste gênero!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Tenho certeza que quem gosta desse gênero vai adorar a leitura!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Andrea!
    Adorei a capa do livro e achei a sinopse super interessante! Uma pena que a amazon só aceita cartão de crédito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia aceitar boleto também, né? Facilitaria a vida!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada por comentar, e aproveite sua visita!

* Os comentários são moderados, então dependem de aprovação para serem publicados.

O conteúdo do blog foi escrito e criado por mim, salvo quando sinalizado. Se for copiar, me avise e coloque os devidos créditos. As imagens e fotos, se não tiradas por mim ou criadas para o blog, foram retiradas, em sua maioria, do Pixabay. Caso seja de sua autoria, me avise para que eu coloque os devidos créditos!

Licença Creative Commons